conte para nós, oque vc qeria fazer nesse momento, q por algum motivo num pode fazer, um lugar onde vc qeria estar... ou se vc faz oq qer e tá onde qer, conte ai .......
Eu queria muito pegar um avião e ir pra casa, porque minhas aulas começam amanhã e eu estou na Patagônia, na **** que pariu e não tem nada aqui a nao ser ver pinguins e passar frio,e cuidar da minha irma no motorhome.Eu vou perder 2 semanas de aula por causa dessa viajem,pra nao fazer nada,além disso o sinal da internet só pega nos postos de gasolina YPF, que *****.. agora estou em um posto desse,já que o pneu furou e o freio está todo fodiido..
Comments
Queria estar no clube, ia ser tudo de bom!
Sexo,sexo
quero achar uma coisa intereçante para fazer ja que eu entendo quase tudo de computador
QUERIA TAR NO JOGO DO PALMERAS VS CORINTHIAS E VER O CORINGAO LEVAR UM PAU
FUI NO ESTADIO PELA 1 VEZ NO JOGO DO SANTOS VS PONTE
SEMANA PASSADA MTO BOM MAN
Fazer muito sexo.....
Eu queria muito pegar um avião e ir pra casa, porque minhas aulas começam amanhã e eu estou na Patagônia, na **** que pariu e não tem nada aqui a nao ser ver pinguins e passar frio,e cuidar da minha irma no motorhome.Eu vou perder 2 semanas de aula por causa dessa viajem,pra nao fazer nada,além disso o sinal da internet só pega nos postos de gasolina YPF, que *****.. agora estou em um posto desse,já que o pneu furou e o freio está todo fodiido..
Queria viajar.
Fazer muito sexo!