Porque mulheres gostosas como eu, são discriminadas?

Não é pra me gabar não e nem sou de ficar tirando onda de gostosa até porque a natureza mesma me fez linda, sexy e atraente.

Nem preciso me esforçar pra dizer isso, pois isso já se encontra embutido na minha aparência.

Eu trabalho em uma loja da Boticário e no dia dos namorados passei por uma situação bem constrangedora.

Um cliente entrou na loja olhou alguns perfumes e perguntou qual colônia afrodisiaca seria mais apropriada pra presentear a namorada dele, eu sai do balcão e fui mostrar uma das mais afrodisiacas.

Nisso eu abaixei pra pegar o perfume que estava na prateleira de baixo e não reparei que o cara estava me observando. Eu estava com uma saia bem curtinha e notei que ele só faltou babar que nem cachorro louco, na verdade ele já estava babando desde que viu meu decote.

Ele disse assim:

``Benza, vai ser gostosa assim lá na casa do ******´´

Eu levantei depressa e perguntei:

``O que foi que o senhor disse?´´

Ele respondeu:

``Disse que vc era muito gostosa, não quer me dar seu telefone ou seu email pra conversarmos qualquer dia desses em um lugar mais a vontade?´´

Ele ainda completou que se eu fornecesse meu numero, ele iria realizar a maior compra de perfumes na minha mão e eu ficaria com créditos com meu chefe.

Ele cumpriu com o que prometeu, saimos um dia, tomamos um sorvete juntos e no final transamos.

Passou uma semana e a namorada dele apareceu lá na loja, uma gorducha com cara de broa de milho, e com uma bunda perceptivelmente cheia de celulites.

Já chegou me xingando e puxando pelos meus cabelos, nos embolamos e ela disse a minha chefe como ela pode admitir no estabelecimento uma atendente que se vestia tão vulgarmente.

Eu disse que não tinha culpa se o namorado dela preferiu uma mulher muito mais tesudinha do que uma sem atrativos como ela.

Fui despedida e agora quero outro emprego alguém sabe onde consigo?

Comments

• Hmmm... você está perdendo dinheiro desperdiçando essas histórias aqui. Vou copiar e lançar um livro.

P.S.: Choro de rir da galera que acredita e responde cheia de raiva...

• Me acabo de rir com as perguntas da Margareth rs

• mais uma vez faturei dois pontos se eu ganhar dez pontos te arrumo um emprego; (arrumar meu quarto comigo dentro dele duas vezes ao dia,quando eu akba de acordar e depois do almoço se voce quiser eu te almoço opsss é voce almoça comigo.

• só esqueceu da humildade neah, convencida nem um poco..

• è melhor eu nao falar nada

Mais mulheres assim os homens nao respeiitam

chamam de P.U.T.A

Maiis ne se vc acha q é elogio

• pq vc se acha muito ....aff

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tadinha ta se achando.

discriminada não querida, fácil.

se vender por uma compra de perfume e no final só ganhou uma demissão.

:)

nada mais justo.

trabalhar de mini saia e com decote, tas querendo oq?

pegar nome de santinha é q n ****.

Se de mais valor que você para de ser ''descriminada''.

• Já que vc tem tais atributos, não se esqueça de um importante: humildade. nem tente ser "metida". Senão vc fica taxada de bonita mais nojentinha, e do que adianta isso? Bjos

• Você 'OUTRA VEZ' !!!!!!!!!!!!!

Ainda não escreveu seu livro sobre suas histórias

fantasticas ainda ? Tá perdendo tempo, vc. faria

um baita sucesso !!!!!!! Sua imaginação é bem

fertil . . . Igualada guase a escritora Cassandra Rios !

Rsssssssssssssssssssss

• é um desperdicio mais 1° vc tem q saber em q cidade vc mora para saber

me add no msn [email protected] eu to com poucos amigos

Sign In or Register to comment.