genteee, eu preciso ajudar minha amiga!!!!?

eh assim: nos temos 13 anos, os pais dela estao se separando, ela nao quer, esta mto triste. ela ta querendo se mudar para o mato grosso do sul, pra morar com a tia e eu nao quero ficar sem minha amiga!!!!

pergunta: como eu faço pra ela nao fica triste? e como eu faço pra ela nao se muda?

Comments

• na minha opinião eu acho que você deveria Converse com ela,falar que uma separação realmente e horrível mais e melhor eles se separarem do que viverem brigando

fala para ela que nessa fase da vida dela a melhor coisa a fazer e ficar próximo dos amigos dela

para poderem apoia-la porque nada e melhor que os amigos de infância para da_la conselhos

• Fale pra ela, que isso é um fato da vida, e pra onde ela for vão ter outros iguais e até piores. E eu te recomendo organizar uma festinha surpreza para ela. Também tenho 13 anos, e já convivi com fatos assim. Abração e espero ter ajudado.

• ore muito por ela e pela familia dela e peca ao senhor poderoso Deus que restitua a familia dela se esta escrito na bíblia que se tiverdes fé e crer Deus ira te atender! esta é a unica chance de vc conseguir o que esta querendo! bj

• Mostre como ela é importante pra v e por tds ai de sua cidade (y)

Sign In or Register to comment.