tive uma discussão com a minha amiga e agora ela quer me bater, o que faço ?

eu nunca achei que ela fosse minha amiga,porque as vezes me deixava de lado, aê um dia eu disse pra ela que ela nao era minha amiga e ela depois disso parou de falar comigo e agora quer me bater, so que eu não quero brigar, eu odeio qualquer tipo de violencia, e agora, o que faço ? me ajudem por favor!

Comments

• Uma briga só acontece quando duas pessoas querem brigar. Se vc não deixar ela te bater, isso não vai acontecer. Esqueça ela, ignore ela. Ande com as pessoas que são suas amigas de verdade, sempre ao seu lado... Ela não poderá fazer nada de mal a você... E não se rebaixe ao nível dela. Um dia eça ainda vai se fuuder muito na vida por ter uma personalidade dessas e pessoas superiores como vc, vão subir... =D

• acaba com a raça dela

• Bater? Mas que gente de classe...

• tenta conversa isso com ela pra ver se vcs podem voltar a ser amigas e resolver tudo ssio numa boa se nao anda em grupo e se afasta dela

• Fala para ela que você não vai se rebaixar ao nível dela, e diz que bater é coisa de gente que não pensa = cavala , kkk' dis a ela que amigas não deixam nenhuma de lado, e se vs nn axa q ela é suaa amiga diga que fasildade não toca em você , fala coisas q não te rebaixe amiga , beijos e Booa Soorte,

• Fala com ela de algum jeito e diz que não vai chegar a tão baixo nível q apesar de td isso não vai desmereçer o fato de q um dia ela foi tua amiga.

• Conversa com ela com calma e tenta resolver o problema.Caso não der certo recomendo você manter distancia dela ja que não gosta de briga.

Sign In or Register to comment.