homens quem vcs acham mais bonita angelina jolie ou paris hilton?

Comments

  • Por que voce se preocupa com isso? Isso é coisa de norte-americano.

    Ambas são feias. Horrorosas.

    Bonitas somos nós, brasileiras.

    Suba um morro carioca e encontrarás morenas mais lindas até que Naomi. Desça ao Sul e encontrarás loiras que farão Paris Hilton se envergonhar.

    Assuma sua beleza incomparavelmente brasileira.

  • paris hilton

  • Na minha opinião Paris Hilton acho que ela tem um olhar muito sexy.

  • nada de diferente de vc , mulher sera sempre uma , vc e linda , não podemos valorizar tanto os outros e esqucendo da gente, felicidades

  • Olha, vamos analisar os fatos:

    De um lado vc tem uma loira, pati, totalmente oferecida, burra, ridícula, que se acha e imita tudo e todos!

    Do outro vc tem uma morena, mãe, responsável, original, inteligente, etc. Por tanto, é a Angelina!

  • Na minha opinião a mais bonita é Angelina Jolie porque essa mulher é uma pessoa simática e adora os fãs, pois costuma tirar fotos, dar outografos, mas já no caso da Paris Hilton só tem gerado muita polêmica e confusão no meio artistico por dirigir bêbada, por se excibir demais quase nua na boate, e já foi parar atrás das grades por dirigir sem carteira, ela é uma mulher muito louca mesmo.

  • Bonita é a Angelina Jolie ... Paris não é tão bonita de rosto, mas também gosto dela!

  • a Angelina dar de 1.000 desparado! a Paris e muito sem graça e tem um nariz de bico de papagaio!

  • Ellen Roche ...

  • Angelina...aquilo não é uma boca é um órgão sexual...

    .

Sign In or Register to comment.