preciso parar de fumar com urgência.....?

tenho 33 anos sou viciada em cigarro e preciso parar de fumar pois tenho 1.60 de altura e peso 43 kls sei que minha saude ira melhorar mas não consigo para fico muito nervosa e irritada bala chiclete piora sinto mais vontade estou entrando em depressao por causa da minha magresa q tenho certeza q é por causa do cigarro alguem me ajuda?

Comments

• Só com força de vontade você consegue parar.

Ou então quando o médico te der um ultimato.

Prefira ser forte.

Eu consegui. Fiquei sem fumar por mais de 5 anos e infelizmente voltei num momento de fraqueza. O cigarro nem fazia mais parte da minha lembrança e sei que quando eu quiser paro de novo.

Basta QUERER.

• A força de vontade. Ela ou nada. Representa a vida e a falta dela, a morte. Escolha.

• agua, muita agua..se não conseguir ligue para 0800601997 e peça ajuda.

• procure um cardiologista, psiquiatra ou pneumologista para vc largar sem sofrer.Exitem medicações orais e adesivos de pele(patches) que não te deixam "fissurada" por cigarro.Largar desse vício é boa atitude que vc toma.Vá em frente.

• Meu namorado conseguiu parar fazendo natação. Ele começou deixando o maço comigo para eu controlar e assim qdo não estava comigo reduzia bastante a qtde de cigarros. No inicio foi dificil pq a vontade era grande. Foi fundamental a avaliação da academia onde o condicionamento físico dele era muito fraco enquanto o meu era bom, e além de ser mais velha um pouquinho do que ele estava com 20 kg acima do peso e os batimentos cardiacos estavam acelerados. Isto assustou ele bastante e a sua familia tbm

• bem ser magra agora e moda...ihihiih

acho que vc devia tirar uma folguinha viajar...

pra lugares naturais...

fazer um arvorismo sei la...

boa sorte

• Depende somente de vc. Neste caso querer é poder.

Beba bastante líquido, água, sucos. Coma frutas frescas para se desintoxicar, pratique xercícios moderadamente como caminhadas ao ar livre.

Enfim, evite bebidas como o café.

Bjs.

• Olha, sou ex-fumante, antes de tudo você precisa se conscientizar realmente que precisa parar de fumar, depois você precisará de uma ajuda profissional tipo psicólogo/psiquiatra, e se na sua cidade tiver algum lugar que dê palestras à respeito vá pois ajudará bastante, dessas três coisa a única que deixei p/ depois e me arrependi muito foi não procurar um psicólogo pois larguei o cigarro e comecei a me irritar por qualquer coisa, ficava muito anciosa, por isso lhe dou esse conselho.

• Compre um maço de cigarro guarde na sua bolsa sem abri-lo, sempre que sentir vontade de fumar, olhe para o maço fechado e repita para vc mesma " NÃO VOU MAIS FUMAR PORQUE CIGARRO CAUSA CÂNCER E OUTRAS PESSOAS SOFRERÃO COM MINHA MORTE ",

• Dizem que é melhor fumar do que "queimar na ré" Fumar mancha seu pulmão e "queimar na ré" mancha a família toda. he he he. brincadeira a parte. vc tem que ter força de vontade. a força de vontade começa de você. vc pode ir diminuindo a quantidade de cigarros que vc fuma até parar ou vc pode parar de uma vez só. verá que vc vai engordar rapidamente.

Sign In or Register to comment.