piadinha....!?
o filho fala p/ o pai:
- Pai! os meninos da minha escola me chamaram d b.icha!!
- intaum pq vc naum bateu neles??
- ah pai! eles eram bonitinhos!!
dão uma nota e uma estrelinha!!...e tbm uma piada...se tiverem!
o filho fala p/ o pai:
- Pai! os meninos da minha escola me chamaram d b.icha!!
- intaum pq vc naum bateu neles??
- ah pai! eles eram bonitinhos!!
dão uma nota e uma estrelinha!!...e tbm uma piada...se tiverem!
Comments
Hahaha.. Essa e velha mas e boa. Nota 10 .kkkkkkkkk...
O novo marido advogado
Um advogado casou com uma mulher que havia sido casada oito vezes. Na noite de núpcias, no qarto do hotel a noiva disse:
- Por favor meu bem, seja gentil. Ainda sou virgem!!! Perplexo, sabendo que ela havia sido casada oito vezes, o noivo pediu para que ela se explicasse.
- Ela respondeu:
- Meu primeiro marido era psicólogo. Ele só queria conversa sobre sexo;
- Meu segundo marido era ginecologista. Ele só queira examinar o local;
- Meu terceiro marido era colecionador de selos. Ele só queria lamber;
- Meu quarto marido era gerente de vendas. Ele dizia que sabia que tinha o produto, mas não sabia como utiliza-lo;
- Meu quinto marido era engenheiro. Ele dizia que compreendia o procedimento básico, mas que precisava de três anos para pesquisar, implementar e criar um método de utilização;
- Meu sexto marido era funcionário público. Ele dizia que compreendia perfeitamente como era, mas que não tinha certeza se era da competência dele;
- Meu sétimo marido era técnico de informática. Ele dizia que se estava funcionando, era melhor ele não mexer;
- Meu oitavo marido era analista de suporte. Depois de dar uma olhada, ele disse que as peças estavam todas perfeitas, mas que não sabia porque o sistema não funcionava.
- Por isso agora estou me casando com um advogado.
- Por que eu? - Disse o advogado.
- Porque tenho certeza que você vai me fo.der...
usahauhuahasuh , muito boa , nota 10
Bjs
nota 8....
Três pacientes estão na enfermaria de um hospital, quando um deles pergunta ao outro:
- O que você veio fazer aqui?
- Outro dia eu operei o pulmão com o Dr. Mário, e ele esqueceu uma tesoura dentro do meu peito. Hoje pela manhã eu vim retirá-la.
- E você? O que veio fazer no hospital?
- Eu também fui operado pelo Dr. Mário, só que foi uma cirurgia de estômago, e hoje eu voltei para retirar uma pinça que ele esqueceu em minha barriga.
AÃ, eles perguntam ao terceiro paciente:
- E você? Porque está aqui?
E o terceiro responde:
- Eu acabei de operar as hemorróidas com o Dr. Mário.
Nisso entra o Dr. Mário, agitado, e pergunta:
- Alguém viu minha bengala por aà ?!!!.
eu prefiro o final assim"eu bati pai!com a bolça!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkk
Esse tem jeito.
10 pra você!
Um sujeito entra no consultório do médico, acompanhado de sua esposa e diz:
-Doutor, eu estou com um problema serÃssimo. Todos os dias eu urino pontualmente à s 6 horas e ca.go à s 7 horas.
-Isso não é problema nenhum ! Diz o doutor. -Apenas comprova que seu organismo está muito bem regulado !
-O problema...intervém a esposa.- à que ele só acorda às 8 horas!
Nota 6
O último cheque
A filha faz 18 anos e o pai está todo feliz por emitir o último cheque da pensão que é paga à ex- mulher, há 17 anos e 11 meses.
Pede para a filha levar o cheque e que ela retorne rapidinho para contar-lhe como ficou a cara da BABACA da mãe dela, ao dizer-lhe que este é o último cheque que ela verá da parte dele.
A filha entrega o cheque à mãe, ouve o que ela diz e volta à casa do pai para dar-lhe a resposta.
- Diga filha, diga filha, qual foi a reação da BABACA DA SUA MÃE ?
- Ela mandou lhe dizer que você não é o meu pai.
Nota 9
Nota 8
Piada: Joaozinho entra em casa correndo: Pai, pai... acabaram de roubar nosso carro!
- Vc viu os ladroes?
- Vi sim pai...
- Consegue reconhecer eles?
-Nao, mas eu anotei a placa do carro!
Na escola Joãozinho pergunta pra professora:
— Fessora, sabe qual a parte mais sexual do elefante?
— Que é isso Joãozinho?...
Lá vem você com besteira!
— Calma fessora, é a pata dele!
— A pata?
—Ã! Por onde ela passa, **** com tudo!