piadinha....!?

o filho fala p/ o pai:

- Pai! os meninos da minha escola me chamaram d b.icha!!

- intaum pq vc naum bateu neles??

- ah pai! eles eram bonitinhos!!

dão uma nota e uma estrelinha!!...e tbm uma piada...se tiverem!

Comments

• Hahaha.. Essa e velha mas e boa. Nota 10 .kkkkkkkkk...

O novo marido advogado

Um advogado casou com uma mulher que havia sido casada oito vezes. Na noite de núpcias, no qarto do hotel a noiva disse:

- Por favor meu bem, seja gentil. Ainda sou virgem!!! Perplexo, sabendo que ela havia sido casada oito vezes, o noivo pediu para que ela se explicasse.

- Ela respondeu:

- Meu primeiro marido era psicólogo. Ele só queria conversa sobre sexo;

- Meu segundo marido era ginecologista. Ele só queira examinar o local;

- Meu terceiro marido era colecionador de selos. Ele só queria lamber;

- Meu quarto marido era gerente de vendas. Ele dizia que sabia que tinha o produto, mas não sabia como utiliza-lo;

- Meu quinto marido era engenheiro. Ele dizia que compreendia o procedimento básico, mas que precisava de três anos para pesquisar, implementar e criar um método de utilização;

- Meu sexto marido era funcionário público. Ele dizia que compreendia perfeitamente como era, mas que não tinha certeza se era da competência dele;

- Meu sétimo marido era técnico de informática. Ele dizia que se estava funcionando, era melhor ele não mexer;

- Meu oitavo marido era analista de suporte. Depois de dar uma olhada, ele disse que as peças estavam todas perfeitas, mas que não sabia porque o sistema não funcionava.

- Por isso agora estou me casando com um advogado.

- Por que eu? - Disse o advogado.

- Porque tenho certeza que você vai me fo.der...

• usahauhuahasuh , muito boa , nota 10

Bjs

• nota 8....

Três pacientes estão na enfermaria de um hospital, quando um deles pergunta ao outro:

- O que você veio fazer aqui?

- Outro dia eu operei o pulmão com o Dr. Mário, e ele esqueceu uma tesoura dentro do meu peito. Hoje pela manhã eu vim retirá-la.

- E você? O que veio fazer no hospital?

- Eu também fui operado pelo Dr. Mário, só que foi uma cirurgia de estômago, e hoje eu voltei para retirar uma pinça que ele esqueceu em minha barriga.

Aí, eles perguntam ao terceiro paciente:

- E você? Porque está aqui?

E o terceiro responde:

- Eu acabei de operar as hemorróidas com o Dr. Mário.

Nisso entra o Dr. Mário, agitado, e pergunta:

- Alguém viu minha bengala por aí ?!!!.

• eu prefiro o final assim"eu bati pai!com a bolça!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk

• kkk

Esse tem jeito.

• 10 pra você!

Um sujeito entra no consultório do médico, acompanhado de sua esposa e diz:

-Doutor, eu estou com um problema seríssimo. Todos os dias eu urino pontualmente às 6 horas e ca.go às 7 horas.

-Isso não é problema nenhum ! Diz o doutor. -Apenas comprova que seu organismo está muito bem regulado !

-O problema...intervém a esposa.- É que ele só acorda às 8 horas!

• Nota 6

O último cheque

A filha faz 18 anos e o pai está todo feliz por emitir o último cheque da pensão que é paga à ex- mulher, há 17 anos e 11 meses.

Pede para a filha levar o cheque e que ela retorne rapidinho para contar-lhe como ficou a cara da BABACA da mãe dela, ao dizer-lhe que este é o último cheque que ela verá da parte dele.

A filha entrega o cheque à mãe, ouve o que ela diz e volta à casa do pai para dar-lhe a resposta.

- Diga filha, diga filha, qual foi a reação da BABACA DA SUA MÃE ?

- Ela mandou lhe dizer que você não é o meu pai.

• Nota 8

Piada: Joaozinho entra em casa correndo: Pai, pai... acabaram de roubar nosso carro!

- Vc viu os ladroes?

- Vi sim pai...

- Consegue reconhecer eles?

-Nao, mas eu anotei a placa do carro!

• Na escola Joãozinho pergunta pra professora:

— Fessora, sabe qual a parte mais sexual do elefante?

— Que é isso Joãozinho?...

Lá vem você com besteira!

— Calma fessora, é a pata dele!

— A pata?

—É! Por onde ela passa, **** com tudo!

Sign In or Register to comment.