TEM USUÁRIAS AQUI, QUE QUANDO ENTRAM EM MINHAS PERGUNTAS, FICO APAIXONADO..?

Muitos vão dizer que a maioria aqui é homem com avatares de mulheres.Mas a sensibilidade feminina é fácil identificar !

Tem usuárias que quando entram em minhas perguntas, tenho vontade de levar pra casa , pra sempre !

Update:

Oi Savanna, apenas trato as mulheres com o carinho que merecem.

Update 3:

Eis a razão do meu encanto ! Olá Cris , não sou um galanteador, sou um homem que sabe apreciar a mulher em todos os sentidos, vocês merecem....Boa noite, minha deusa!

Update 5:

Juquinha, valeu o toque ,mas não posso atribuir um ou dois casos , aos demais.Mas valeu a preocupação.

Comments

  • Ei Flávio !

    Está se tornando um galanteador, hein?

    Bjos !

  • É verdade Flávio, as vezes, tem como saber se é mulher ou não, pois a mulher é sensitiva, homem por mais que queira,não consegue imitar facilmente.

    E realmente,tem umas usuárias que são facinantes.

  • cara tem umas aqui que eu queria levar pra casa tbm...nao sei se sao fakes mas sao lindas d+

  • ♥

    Boa noitee!!

  • é verdade, a sensibilidade e espontaneidade feminina se percebe d longe

    Um homem como vc com tanta delicadeza! gostei d ti

    Vou te adicionar aos meus contatos

    BJOS!!

  • paixão é pecado ,vai se apaixonando que o papa(menininhos) te excomunga da função de coroinha.

  • Não sei se vc tá sendo sincero, e é naturalmente romantico, ou tá querendo dar um de romantico para as meninas e querendo receber elogios das meninas. Porque primeiro que apaixonado para mim,é uma palavra e sentimento forte que não se deve ficar dizendo assim. Mas se acha bonito a forma de nós mulheres se expressarmos, e é observador quanto a isso,que legal,são poucos e raros assim. Uns são muito brutos. É encantador isso, também acho bonito quando um homem acha bonito a delicadeza da mulher,é observador quando elas se expressam e etc, mas também é bom saber que nem todas as mulheres são delicadas e femininas, espero que vc admire essas também pq tbm são mulheres .

  • Teve um amigo meu aqui, alguns usuários mais antigos conhecem essa história:

    O cara se envolveu virtualmente com uma garota, depois de muito tempo, ele descobriu que a usuária era na verdade um usuário!

    O detalhe era que, o farsante se passou direitinho por mulher, pois tinha até uma certa popularidade no Yahoo, enfim...

    Não tou te desanimando, apenas relatei isso à nível de curiosidade, pois ambos abandonaram o site, um completamente desiludido, o outro, completamente desmoralizado...

    Coisas do mundo virtual...

  • Uma literatura Espiritual para ti fará muito bem.

  • Também acho muito fácil identificar quando a pessoa por trás do avatar é mulher. Pelo menos em alguns casos, isso fica bem evidente na forma feminina de pensar e se expressar.

    Acho que sei quem é essa usuária... O nome dela começa com "C" e ela é uma graça de pessoa! :)

Sign In or Register to comment.