Poderiam me esclarecer essa duvida que tenhu?

Gostaria de saber se o liquido que sai do penis antes do espematozoide pode engravidar so se houver penetração?Se ele cair na parte de fora da vagina também pode engravidar?Como ele e chamado?SE ESTIVER TOMANDO ANTICONCEPCIONAL E ESSE LIQUIDO CAIR NA PARTE DE FORA DA VAGINA SEM A PENETRAÇÂO PODE ENGRAVIDAR?Gostaria que me ajudassem...Obrigadoooo

Comments

  • Não este liquido não tem poder de engravidar! Mesmo que caia fora da vagina não pode te engravidar! ele é chamado de líquido ou fluído pré-ejaculatório (também conhecido como fluido de Cowper). Como disse anteriormente ele não engravida pois é uma lubrificação que tambem serve como limpeza do canal onde o semen vai percorrer.

    O que pode fazer te engravidar é o homen ejacular fora da vagina e colocar novamente pois no canal avera vestigios de semen onde ficam os espermatozoides....Espero ter ajudado!!

    Bjus

  • Se sai antes do espermatozóide, quer dizer que não tem espermatozóide e portanto não pode engravidar.

    Mas você ira engravidar sem dúvida nenhuma.

  • Com anticocepcional nao pode nao...

  • Se estiver tomando "certinho" o anticoncepcional, nem fora nem dentro voçê corre o risco de engravidar.Se não estiver tomando nem se previnido com camisinha que é o ideal ,esse liquido pode sim engravidar se for no caso de estar tendo relação ,do lado de fora da vagina não.Se cuida Boa Sorte!!!

  • Cara Aline O,

    esse líquido chama-se 'lubrificante natural' e se não foi usado anticoncepcional corre-se risco sim de gravidez, embora os espermatozóides, na sua maioria vêm na ejaculação, eles estão presentes também neste líquido preparatório.

    Abraços.

  • Bom... Vou te falar uma coisinha:

    Um dia estava tomando banho com meu então namorado...

    O clima foi esquentando...

    o clima tava tão quente que ele gozou em mim, mas não houve penetração...

    Passaram alguns meses e o resultado foi:

    UM LINDO BEBÊ CHAMADO DANNILO...

    nunca imaginei q isso pudesse acontecer já q naum houve penetração...

    Então lindona, tome muito cuidado...

    Graças á Deus tenho um marido maravilhoso e um filho lindo d 3 meses...

  • aah safadinha fez sexo escondido em

  • velho e esperma mais tipo mais e pra lubrificar mais msm assim e espermatozoide!

  • Tem o risco de engravidar sim...

    o liquido é o pre-ejaculatorio e serve , geralmente, pra lubrificar a penetração e com o anti-concepcional ñ tem risco nenhum, com o sem penetração

  • corre o risco de engravidar sim...

Sign In or Register to comment.