Já, mas nem ligo. Pra mim nao faz a menor diferença. As pessoas acham que sou muito fria nesse aspecto, mas vou fazer o que? Ficar chorando e me lamentando? Nem pensar, tenho coisas mais importantes pra fazer.
Amigo Ler, não faça caso a estas coisas. Amigos verdadeiros nunca te abandonam, no momento da crise sempre estarão a teu lado,.... apoiando-te.Sorte e seja feliz!
Comments
Ler...
nunca sofri desprezo de ninguém...
principalmente de amigos...se alguém faz isso com você é porque não merece sua amizade...
com o tempo elas vão perceber que você é inocente...
Se você for inocente mesmo né!....tomara que elas estejam erradas ao seu respeito....
te amor ...
beijinhos
Sim. E adoro quando isso acontece, porque começo a eliminar gente falasa da minha vida.
Descobri que os amigos do meu namorado são falsos comigo.
Que bom!!!!!
bjinhos
Já, mas nem ligo. Pra mim nao faz a menor diferença. As pessoas acham que sou muito fria nesse aspecto, mas vou fazer o que? Ficar chorando e me lamentando? Nem pensar, tenho coisas mais importantes pra fazer.
Essa Luz Amaral-Al é mesmo sua irmã se sangue? Se for, acho que vc deveria ter uma conversinha séria com ela. Se nao resolver, de o troco: esqueça que ela existe. Ninguem precisa de gente assim. Eu pelo menos nao preciso.
Ja sim tanto na vida real como aqui en YR...esses nao sao amigos de verdade, sao os de mentirinha, para recoletar estrelas y para receber pontos.
beijos irmao.
Amigo Ler, não faça caso a estas coisas. Amigos verdadeiros nunca te abandonam, no momento da crise sempre estarão a teu lado,.... apoiando-te.Sorte e seja feliz!
Quando se trata de amigos é impossÃvel ser rejeitado por eles. E se não são amigos... o mundo é assim.
:>)
Claro, na vida todos passamos por isso. Deus é o único amigo que não nos abandona nunca. Mas em relação aos "amigos" daqui, tente levar de forma mais leve, porque no fundo é apenas um jogo. Poucas pessoas mantêm realmente um relacionamento de verdadeiros amigos por aqui. Relaxe, afinal a sua rede de amigos é bem significativa, pelo menos no YR. Não dê tanta importância, você recupera os pontos rapidinho. Beijos...
Meu amigo assim ficamos tristes....
NÃO SE TRATA DE DESPREZO NÃO..RSRS
à só falta de tempo....imagine eu 200 amigos..
sei q fico em divida com muitos mais amo todos e sempre q dá to aqui...
te dando um oi....um bjimmm ..e uma estelinha...
sorria amigo...bom dia...