Hoje aconteceu algo que me deixou triste?

Tenho uma vizinha com quem eu sempre converso quando passo pela casa dela (ela já é idosa), e ontem a vi no portão da casa dela, perguntei o que ela fazia lá e ela disse que estava esperando passar algum conhecido pra comprar uns vinhos e whiskys pra ela (na verdade pra umas visitas, pois ela não bebe), ai eu disse que poderia ir comprar pra ela, ai ela me responde: “Não filho, só vendem bebida pra maior de 18 anos, não quero que briguem com você”, depois eu afirmei pra ela que eu tinha 18 anos e ela riu e disse que não gostava que eu mentisse, ela acabou pedindo pra minha mãe ir comprar, minha mãe depois explicou a ela que eu era sim maior de idade, e ela ficou quase o dia todo dizendo que isso não parecia verdade. Poxa, eu tenho 18 anos, o problema é tenho 1.56 de altura e tenho cara de menino mesmo. Meu irmão é alto e meu pai também, já minha mãe é baixa (acho que puxei pro lado dela). Tem até garotos de 13 e 14 anos mais altos que eu. Me sinto triste com isso, todos pensam que eu tenho no máximo 15 anos. Será possível que eu vou ficar pra sempre dessa altura? Não vou crescer nem mais um pouquinho?

Comments

• Isso é muito chato mesmo.Comigo tbm é assim.Eu tenho 18 anos com 1,53 (pior ainda mais baixa q vc) e as pessoas me dao 14 15 anos.O pior é q já me acostumei...Minha mae fala q é para mim agradecer por ñ parecer ter a idade q tenho,pq mais tarde quando tiver com uns quarenta e pouco vou parecer ter menos.Mas mesmo assim é chato pq quando eu estudava eu via as meninas altas e quando via elas tinham uns 14 anos com cara de 18.Eu queria parecer ter a minha idade,mas ñ podemos fazer nada.Agora é levar na esportiva...Nós ñ devemos é nos precupar com coisas banais,afinal os melhores perfumes estao nos menores frascos!

• tanto drama só por causa de sua altura?

relaxa! todos crescemos até a altura que for da vontade de Deus que sejamos!

esqueça o que os outros vão pensar, siga seu rumo e seja feliz!

• Acho difícil cara, 18 anos, mas o corpo esta em mudança até os 21 anos, talvez com algum esforço você possa crescer um pouco, mas não fique triste assim, você pode ser feliz baixo, você pode cuidar da sua beleza, talvez você sinta melhor com você mesmo, e tem gente com uma situação pior que a sua.

Espero ter ajudado cara.

• BIBLIA ORAÇÃO IGREJÁ MUDANÇA

EI ATEUS VEJAM COMO VCS VIAJAM VEJA A HISTORIA PEQUENA ....?

FALARAM AE RESPONDI

Em joão 10:10 diz que o ladrão[e não Diabo] vem somente para matar,roubar e destruir ?

Eu leio a bíblia e não usou influenciados por lideres ou igrejas,Simples se lermos bem os Hebreus,segundo está escrito Deus mandou Matar,destruir e saquear Cidades e outros povos

Rei Davi matou pessoas, destruí reinos e roubos nações

Mas Jesus em joão 10:11 diz que é o Bom pastor e veio para trazer vida em abundancia.

QUEM DISSE QO DIABO NÃO É O LADRAO

SUA INTELIGENCIA

TEM ELA COM AS IGNORANCIAS Q TE VI USANDO POR AQUI

DAI É QUE VEIO ESSA INTELIGENCIA

ROUBAR TANTO FISICAMENTE IGUAL ELE USA UNS AE POR AE

ROUBAR DE DEUS

ROUBAR A PAZ ETC

O LADRAO DIABO ROUBA ISSO

MATAR TANTO FISICAMENTE COMO ESPIRITUALMENTE AE VC PASSA A NAO LIGAR MAISPARA PECADO ETC

DAVI NAO MATOU NINGUEM PQ DEUS ENSINA NAO MATARAS

AS PALAVRAS TEM SIGNIFICADOS

E DEUS AS REVELA PROS Q SE HUMILHAM PROS Q O BUSCAM

VAI BACANDO O BRUTO PRA VE SE VC VAI O ACHA-LO

FIQUE QUETO COM TODO RESPEITO VC NAO SABE DE ND

Fonte(s):

VIDA EM ABUNDANCIA SANTIDADE ALEGRIA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA AE SE ALEGRA PAZ ETC ISSO É VIDA

MORTE É O HOMEM Q AS VEZES FERE O OUTRO E O MAL E TUDO DE RUIM ISSO É MORTE CERTEZA

Em joão 10:10 diz que o ladrão[e não Diabo] vem somente para matar,roubar e destruir ?

Eu leio a bíblia e não usou influenciados por lideres ou igrejas,Simples se lermos bem os Hebreus,segundo está escrito Deus mandou Matar,destruir e saquear Cidades e outros povos

exemplo amalequitas Todos Foram mortos pelos hebreus

Rei Davi matou pessoas, destruí reinos e roubos nações

QUEM DISSE QO DIABO NÃO É O LADRAO

SUA INTELIGENCIA

TEM ELA COM AS IGNORANCIAS Q TE VI USANDO POR AQUI

DAI É QUE VEIO ESSA INTELIGENCIA

ROUBAR TANTO FISICAMENTE IGUAL ELE USA UNS AE POR AE

ROUBAR DE DEUS

ROUBAR A PAZ ETC

O LADRAO DIABO ROUBA ISSO

MATAR TANTO FISICAMENTE COMO ESPIRITUALMENTE AE VC PASSA A NAO LIGAR MAISPARA PECADO ETC

DAVI NAO MATOU NINGUEM PQ DEUS ENSINA NAO MATARAS

AS PALAVRAS TEM SIGNIFICADOS

E DEUS AS REVELA PROS Q SE HUMILHAM PROS Q O BUSCAM

VAI BACANDO O BRUTO PRA VE SE VC VAI O ACHA-LO

FIQUE QUETO COM TODO RESPEITO VC NAO SABE DE ND

Sign In or Register to comment.