Qual é o nome do lápis próprio para fazer grafite?? É o 6b?

A professora mandou a gente levar esse lápis amanhã mas naum sei se é esse, entaum me digam se é esse o lápis que da pra fazer uns contornos legais, e uns contrastes no desenho.

Comments

  • A melhor especificação dependerá mesmo que quem fizer o uso, para uns mais macio e para outros mais consistente.

    A informação é correta:

    Quantos mais B tivermais escuro (macio), quantos mais H mais claro (duro) - numeração.

    Sabendo também que muito tem a ver com o papel que utilizará, pois cada tipo de papel requer a especificação do lápis. Sim, o 6b para papéis normais estaria na média boa aos sombreamentos.

    .

  • compra o 6 e o 8, pra dar uns contornos legais ;D

  • Após o "@", o que aparece é o domínio em que você está registrando o e mail, não há como alterar isso, para ter, você precisa registrar este domínio, hoje em dia, um domínio tem um valor aproximadamente de R$ 30,00 por contrato anual, mesmo assim, tem que estar fazendo a verificação de disponibilidade. dai se voce quiser pagar nao sei se esta esse preço ainda hoje mais pode verificar ok!

  • Desenho artístico, manuais, downloads e mais:

    http://pontodifusor.blogspot.com/

  • ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........| De 2 em 2 .................|||"|...

    ........|_se chega em 10____|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

  • Quantos mais B tivermais escuro (macio), quantos mais H mais claro (duro)

  • 6b melhor é faber castel

  • como voce precisa de um lápis para contornos eu recomendo do quatro ao seis b mas voce tem que entender que quanto mais alta a graduacao mais escuro ele fica porem a ponta consequentemente ficara mais grossa entao acho que a melhor opçao é o 4B

  • Exato é o 6B.

    Para se ter um resultado bacana,passe o lápis e em seguida o seu dedo indicador,fica show de bola.

  • sim é o 6b, mais macio e leve...

Sign In or Register to comment.