Eu adoro homem que sabe BRINCAR NA CAMA...rsrsrs, não tem graça sempre fazer as mesmas coisas?
na cama,
eu mesma adoro jogar baralho, dominó, até video game é bom jogar na cama!
E você gosta de brincar na cama?
na cama,
eu mesma adoro jogar baralho, dominó, até video game é bom jogar na cama!
E você gosta de brincar na cama?
Comments
Eu adoro brincar de médico (ginecologista, principalmente) com mulheres na cama...
Eu gosto ,mais de outro tipo de brincadeira ,não desse tipo kakakakakakakakakakak !!!!
hehehe eu pensei que era algo relacionado a...bem vc sabe,mas sim adoro brincar na cama,na verdade sou bem paciente e se uma garota não quer fazer sexo eu entendo,eu meio que me esforço muito pra fazelas feliz,não por medo de perdelas,mas é que gosto de ver o sorizo no rosto de uma garota
Pensando assim eu adoro "BRINCAR NA CAMA" mais pensando de uma forma (que eu não vou falar,é claro) aí eu amo ! ! !
a ela tem DADO.
Excelente pergunta!Uma das mais simples e interessante que já vi aqui no Yahoo!eu gostaria de voltar no pace para ser melhor e mais compreensivo com as pessoas.Não se preocupar com bobagens ditas sem maldades.Brincar mais e ser feliz.Que saudades da minha infância...Quando brincava debaixo da chuva em campinhos improvisados.Quantas pessoas boas ficarão em minhas lembranças...E principalmente corti mais os meus velhos Pais.Enfim como diz a bela música Epitáfio do Titãs: Devia ter amado mais Ter chorado mais Ter visto o sol nascer Devia ter arriscado mais E até errado mais Ter feito o que eu queria fazer Queria ter aceitado As pessoas como elas são Cada um sabe a alegria E a dor que traz no coração O acaso vai me proteger Enquanto eu andar distraído O acaso vai me proteger Enquanto eu andar Devia ter complicado menos Trabalhado menos Ter visto o sol se pôr Devia ter me importado menos Com problemas pequenos Ter morrido de amor Queria ter aceitado A vida como ela é A cada um cabe alegrias E a tristeza que vier O acaso vai me proteger Enquanto eu andar distraído O acaso vai me proteger Enquanto eu andar Devia ter complicado menos Trabalhado menos Ter visto o sol se pôr Hoje Agradeço muito a Deus por ter minha família e saber que ainda há pace para fazer o bem e perdoar as pessoas.Abraços a todos!Ainda há pace...
CALA-TE RAMEIRA
eu te acho meio desbocada
Zzzzzzzzzzzzzzzz 02 PONTOS Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz