Malhar com 14 anos, posso parar de crescer?
Gente, sou mesomorfo tenho 65 KG e 1,65 quero ficar definido até o final do ano,
Vou malhar 5x por semana fazendo séries de 3x10 e aumentando 1 série por mês, carregando 75% do peso máximo, vocês acham que eu posso retardar meu crescimento?
Comments
Melhor não malhar ainda, se for malhar, malha bem pouco.
KRA, SE VC MALHAR CEDO VAI PARAR DE CRESCER SIM. VC TEM POUCA ESTATURA, EU TENHO SUA IDADE, E TENHO 1,72. TE ACONSELHO A NÃO MALHAR AGORA. ESPERA MAIS UM POUCO... QUANDO VC VIVER COM 17 ANOS.
vc já nao é grande , se malhar vai ficar por aà mesmo . e na sua idade nao é recomendado cara .
depois dos 18 vc pensa , se vc quer definir algo , faça natação , abdominais , flexões , coisas que para sua idade é excelente . procure saber mais .
Sim, você vai ficar igual um tamborete!
Acorda moleque, vai malhar o cérebro.
Nao Nenn tanto..Assim....Vc ta na fazee de desenvolvimentoo...néee fato...mass seu corpo esta se transformando tal....vai ajudar muito nao piorar....mas fassa com moderação....nao ultrapassa o limite que seu corpo nao aguente....se alimente bem e é isso...fassa normalmente nao com exagero talvez ajude
vc vai virar um anão rssr *
Veja neste site:
http://wwwtudoproseucelular.blogspot.com/2011/06/c...
NAO.Simplesmente porque apartir dos 14 recomenda-se malhar,para desenvolver a musculatura e aumentar o tamanho,agora,se voce tem menos que isso nao eh recomendavel porque seu ossos nao sao preparados para isso ainda,e podem se atrofiar,impedindo-o mde crescer.intao se vc tem 14 anos,pode sim