Malhar com 14 anos, posso parar de crescer?

Gente, sou mesomorfo tenho 65 KG e 1,65 quero ficar definido até o final do ano,

Vou malhar 5x por semana fazendo séries de 3x10 e aumentando 1 série por mês, carregando 75% do peso máximo, vocês acham que eu posso retardar meu crescimento?

Comments

• Melhor não malhar ainda, se for malhar, malha bem pouco.

• KRA, SE VC MALHAR CEDO VAI PARAR DE CRESCER SIM. VC TEM POUCA ESTATURA, EU TENHO SUA IDADE, E TENHO 1,72. TE ACONSELHO A NÃO MALHAR AGORA. ESPERA MAIS UM POUCO... QUANDO VC VIVER COM 17 ANOS.

• vc já nao é grande , se malhar vai ficar por aí mesmo . e na sua idade nao é recomendado cara .

depois dos 18 vc pensa , se vc quer definir algo , faça natação , abdominais , flexões , coisas que para sua idade é excelente . procure saber mais .

• Sim, você vai ficar igual um tamborete!

Acorda moleque, vai malhar o cérebro.

• Nao Nenn tanto..Assim....Vc ta na fazee de desenvolvimentoo...néee fato...mass seu corpo esta se transformando tal....vai ajudar muito nao piorar....mas fassa com moderação....nao ultrapassa o limite que seu corpo nao aguente....se alimente bem e é isso...fassa normalmente nao com exagero talvez ajude

• vc vai virar um anão rssr *

• NAO.Simplesmente porque apartir dos 14 recomenda-se malhar,para desenvolver a musculatura e aumentar o tamanho,agora,se voce tem menos que isso nao eh recomendavel porque seu ossos nao sao preparados para isso ainda,e podem se atrofiar,impedindo-o mde crescer.intao se vc tem 14 anos,pode sim

Sign In or Register to comment.