Ajudem aqui por favo? O que significa tudo isso que ele esta fazendo?
Eu liguei para o serviço dele por preocupaçao,mas ele nao gostou e falou para eu o esquece,parei d ligar e sumi,qd voltei ele levantou a cabeça e me olhou serio,aí quando nao comprimentei ele me olhou normalmente,aí no outro dia eu estava com um homem,qd olhou ficou serio e fz um barulho no carro,nao olhei e foi conversar com uma mulher,aí quando olho ele encolhe o pescoço e me da um sorrisinho,apoia no volante serin e vai embora,aí comecei a olhar aí ele ficou olhando com um olhar relaxado,e poe uma mao na cintura e outra no volante,o amigo dele fala algo e me olha serio,aí teve um dia que ele riu p uma mulher qd eu comprimentei ele finge q nao ve,no outro dia ele chegou,nem olhei,aí ele desceu do carro levantou a cabeça serio,e suspirou falou aí aí é.Ai qd me aproximei deu uma olhdinha e desviou serio e fui embora,e no outro dia qd estou distraida ele chega e vira o carro com tudo e faz um barulho o que quer dizer,e agnra qd falo p o amigo dele que to chatiada ele fica olhando p mim.se eu n
Comments
afff que tanto vc olha para esse cara...se não tivesse olhando não saberia se ele olhou, baixou a cabeça, virou... afff que infantilidade... va viver tua vida...
concordo com a loirinha
fique longe dele, não olhe, ignore totalmente e não comente nada com os amigos dele, ele esta tentado te intimidar mas as vezes isso pode ficar sério, sai fora desse cara..
Chega ao pe dele e pergunta por que ele esta a fazer isso, afinal nenhum rapaz age assim sem motivo