Acho que estou gostando de um karinha mas, minha família não gosta dele estou com medo de me arrepender depois caso eu fique ou não fique com ele,o que eu faço ??????????
se você gosta de verdade dele converse com a sua familia e tente entrar num acordo. Pois se você gosta mesmo dele não tem como você se arrepender depois !!!
Comments
Sabe vc tem que ver se vale a pena
ir contra a sua familia
em relação a esta situação .
tem que ver se vale mesmo a pena fica com este homem e
se realmente ele te ama .
Porque eu vou te falar, a coisas nessa vida que fale a pena
a gente lutar contra tudo e todos ,mas tem umas que não vale a pena
De uma coisa temos certeza que nosso familia realmente nos
ama.
procura saber realmente que ele é, eai vc deside o que fazer ok
beijos e boa sorte .
Eu vou mais pela experiência da famÃlia. Ninguém deixa de gostar de alguém de graça. Deve existir algo nele que você não nota, e sua famÃlia sim.
Os sentimentos cegam as pessoas.
Melhor se punir pelo excesso de zelo, que pela falta dele.
Kelly, tive vários problemas com aceitação de namorados e famÃlia! Mreu pai nunca gostava dos meu namorados, e no fim eu acabava vendo que eles não serviam p mim! Hoje estou com um cara que minha famÃlia gosta, e tenho certeza que ele é o melhor pra mim! Agora, falando por mim, não importava o quanto minha famÃlia me dissesse que os meus ex não serviam p mim que eu tinha que ver por mim mesma! Eu só acreditava quando eu terminava (uqe já era num momento caos do relacionamento). Sendo assim, você tem duas alternativas, dar a cara pra bater e descobrir sozinha que ele não é p você (quem sabe você se surpreenda e descubra que o cara é demais?! As vezes ele pode surpreender até a sua famÃlia). Ou você pode ouvir sua famÃlia e passar um bom tempo pensando em como teria sido! Tenho certeza que você é jovem, e sendo assim, acho que você pode passar um tempinho cometendo erros! ; )
Boa sorte!!
se vc gosta muito dele..converse com sua famÃlia e tente resolver isso amigavelmente..
se você gosta de verdade dele converse com a sua familia e tente entrar num acordo. Pois se você gosta mesmo dele não tem como você se arrepender depois !!!
procure conhece-lo melhor né minha filha... só ai voce vai saber se ele vale a pena ou não, pra familia, é sempre assim, a regra é; na primeira impressão, "não presta!"
o unico jeito é tentar.
melhor se arrepender de uma coisa que fez do q ficar se perguntando a será q daria certo???????????