Como e que o Amor comeca?

O que desperta o Amor? Por favor diz-me.

Obrigado.

Comments

  • Drummond pode fazer isso melhor do que eu :

    "Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

    Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

    Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

    Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: o amor.

    Por isso, preste atenção aos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida."

    (Carlos Drummond de Andrade)

    =)

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

    * εïз Beijos!!! εïз *

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

    εïз * εïз εïз * εïз

  • admiração,

    afinidades,

    complementos,

    atração,

    paixão!

    envolvimento

    emocional, espiritual, físico...

    amor!!

  • Você está aberta ao amor e

    De repente.....

    Você encontra alguém ,

    E admira,

    Gosta da pele,

    Vibra seu corpo,

    Toca sua mente,

    Há o enlaço,

    Houve sintonia,

    Sente e brilho,

    Conhece saudade,

    Sente-se pertencida,

    Precisa da voz,

    Quer o aconchego,

    Você está amando!

    LUZ! Simples assim!

  • No exato momento em que seu coração estiver disponível para receber o amor.

    bjus

  • Eu acho que sempre começa com uma olhar e depois com a compatibilidade de idéias.

    beijinhos

  • Não conseguimos perceber quando o amor aflora na gente, ele é independente da nossa vontade, não escolhe cor nem raça. Faço minhas as palavras do cantor:

    O amor é um grande laço, um passo pr'uma armadilha

    Um lobo correndo em círculos pra alimentar a matilha

    Comparo sua chegada com a fuga de uma ilha:

    Tanto engorda quanto mata feito desgosto de filha

  • Não existe uma regra...é um olhar...uma coisa de pele. Nada tem a ver com beleza...mas muito com olhar...cheiro...disponibilidade para receber.

    O amor não se explica....não existe um ponto comum.

    abraços

  • O amor inicia-se, no momento de entrega, doação de si mesmo, abrias as portas do coração para algo novo que envolve riscos e desafios.

    Leandro

    Meu Blog: http://www.ocereja.com.br/

  • Ambos estão dentro de nós, o restante é conseguencia

    bjão baby

  • O amor começa na gente,na forma q nos sentimos em relação a nós mesmo..oque vemos no espelho reflete no que somos..ngm é capaz de nos amar sem q antes nos tenhamos amor próprio..o mundo toda fica mais bonito e mais vulnerável as boas sensações quando estamos em paz com oq somos.

Sign In or Register to comment.