Depilação masculina!?
Olá, inventei ontem de depilar minha virilha, ai hoje acordei com bastante coceira na região (que acredito ser normal, pois usei lâmina de barbear), manchas vermelhas e algo parecido com pequenas bolhas, também vermelhas.
Queria saber, se essa vermelhidão é normal? E se ela some com o passar do tempo?
Informações adicionais: 15 anos de idade; Homem; Depilação feita com lamina de barbear.
Comments
Nas primeiras vzs realmente fica assim; provavelmente pq a pele ainda e um poko sensivel; mas com o tempo (talvez a pele la de baixo se acostume ou fique mais dura sei la) isso nao acontece mais. (Mas a coceira tbm pode ser causada por pelos que ficaram debaixo da pele, ai fica incomodando ate q eles saiam)
Super normal cara, relaxa. Minha primeira depilação com lâmina de barbear foi tensa também, rolou até pelo encravado. Mas hoje em dia me depilo de 15 em 15 e a única coisa que ocorre são coceiras de leve. Sua virilha se acostuma com o tempo.
Sim é Normal,Fica Ainda Mais Vermelho Quando a Pele é Mais Clara...Sim Ela Some Com o Passar Do Tempo,Não Estoure As Bolinhas E Está Coçando Pois Os Pelos Estão Nascendo E Ai Coça Mesmo...Na Próxima Vez,Passe a Lamina Na Direção Em Que o Pelo Cresce E Ele Não Coça,Não vai Ficar Lisinho Como Fica Quando Passa Nas Duas Direções Mas Ajuda Muito E não Coça ;D
Normal, é só fazer isso mais vezes q a pele acostuma.. fica da hora.. as mina pira
é normalissimo, pelos encravados, estao a furar a pele.
Não se preocupe cm o tempo isso passa, voce se abitua.
Isso é normal, por você nao ter experiencia ainda com o gilete você fez alguns cortes na pele que causaram manchas e bolhas vermelhas e coceira, com o tempo isso passa, se nao passar você tem que trocar de lamina de barbear(outra marca).
normal isso passa, vai ficar uns dois dias assim, mais é só trocar de barbeador que resolve, eu não posso usar os babeador baratinho que eu fico toda pipocada.
Sim sempre acontece comigo, use uma pomada pra assadura que melhora como por exemplo: hipoglos, novacort ou uma pomada pra micose também resolve.