Depilação masculina!?

Olá, inventei ontem de depilar minha virilha, ai hoje acordei com bastante coceira na região (que acredito ser normal, pois usei lâmina de barbear), manchas vermelhas e algo parecido com pequenas bolhas, também vermelhas.

Queria saber, se essa vermelhidão é normal? E se ela some com o passar do tempo?

Informações adicionais: 15 anos de idade; Homem; Depilação feita com lamina de barbear.

Comments

• Nas primeiras vzs realmente fica assim; provavelmente pq a pele ainda e um poko sensivel; mas com o tempo (talvez a pele la de baixo se acostume ou fique mais dura sei la) isso nao acontece mais. (Mas a coceira tbm pode ser causada por pelos que ficaram debaixo da pele, ai fica incomodando ate q eles saiam)

• Super normal cara, relaxa. Minha primeira depilação com lâmina de barbear foi tensa também, rolou até pelo encravado. Mas hoje em dia me depilo de 15 em 15 e a única coisa que ocorre são coceiras de leve. Sua virilha se acostuma com o tempo.

• Sim é Normal,Fica Ainda Mais Vermelho Quando a Pele é Mais Clara...Sim Ela Some Com o Passar Do Tempo,Não Estoure As Bolinhas E Está Coçando Pois Os Pelos Estão Nascendo E Ai Coça Mesmo...Na Próxima Vez,Passe a Lamina Na Direção Em Que o Pelo Cresce E Ele Não Coça,Não vai Ficar Lisinho Como Fica Quando Passa Nas Duas Direções Mas Ajuda Muito E não Coça ;D

• Normal, é só fazer isso mais vezes q a pele acostuma.. fica da hora.. as mina pira

• é normalissimo, pelos encravados, estao a furar a pele.

Não se preocupe cm o tempo isso passa, voce se abitua.

• Isso é normal, por você nao ter experiencia ainda com o gilete você fez alguns cortes na pele que causaram manchas e bolhas vermelhas e coceira, com o tempo isso passa, se nao passar você tem que trocar de lamina de barbear(outra marca).

• normal isso passa, vai ficar uns dois dias assim, mais é só trocar de barbeador que resolve, eu não posso usar os babeador baratinho que eu fico toda pipocada.

• Sim sempre acontece comigo, use uma pomada pra assadura que melhora como por exemplo: hipoglos, novacort ou uma pomada pra micose também resolve.

Sign In or Register to comment.