Me ajudem eu estou desesperada?

Oi,minha ultima menstruação foi dia 18/05 durou 6 dias

eu transei dia 11/6,eu meu namorado eramos virgens,senti muita dor no começo,mas depois passou um pouco,nós usamos camisinha e ele estava nervoso d+ e ñ gozou,na hora q da transa eu ñ reparei se sangrou,mas quando cheguei em casa,eu vi um pouco de sangue e quando eu sentava ou fazia muito movimento com a perna eu sentia um incomodo na vagina e o sangramento continuou,hj dia 15 era pra vir minha menstruação,mas eu ñ estou com colica e as vezes sai um pouco de sangue,como se fosse fim de menstruação...isso é gravidez ou oq?me ajudemmmmm

Comments

• VC NÃO ESTÁ GRAVIDA NÃO!!!

Pra engrvidar vc tem que estarno dia fertil (meio do ciclo), ele tem que ter gozado dentro e sem camisinha. E ainda assim temos só 30% de chances de engravidar!

A vagina estar meio dolorida é normal pra quem acabou de perder a virgindade.

O sexo as vezes diminui aquela colica do começo da menstruaçao. Então ela deve descer normalmente.

Só que essa emoção toda que vc passou as vezes atrasa a menstruação em 2/3 dias.

Mas agora vc já é mulher. E deve se cuidar!

Vá no ginecologista.

Leve teu namorado junto que vai ser legal.

Só ele vai te receitar a melhor pílula pra vc.

E vcs vãoi poder transar sem se preocupar com gravidez.

Bjim

PS: Já que um "colega" deu uma resposta idiota, eu te respondo.

Não tome pilulado dia seguinte - ela só vai te desequilibrar os hormônios à toa.

Testes de urina (como os de farmácia) só são efetivos depois de 2 semanas de atraso na menstruação - ou seja ele tb não vai servir para nada.

• ele uso preservativo e nao gozou entao vc nao est gravida

• Se ele usou camisinha e ñ gozou ñ aconteceu nada ,sua mestruação ñ deve estar normal por vc estar preocupada!

mas p tirar sua ansiedade faça um exame beta ou ate mesmo de farmacia.

Boa Sorte!!

• Ola! Olha nao hipotese nenhuma de estares gravida. E nao se toma pds assim do nada. Nao tens motivos para estar preocupada nesse sentido e nao devias ter tomado nada porque nao tiveste hipotese de engravidar ok? Pronto, sangramento durante uns dias apos a primeira relaçao é normal! A menstruaçao ainda tem o dia todo para chegar! Se ela nao chegar em dois ou tres dias vai ao medico. Mas nao tens motivos para estar preocupada porque ela vem de certeza!

Beijo

Mariana

• Isso é nervosismo.

• amiga ninguém vai poder te responder isso,vai á um médico,,mais sangra na primeira vez é normal!!!!

boa sorte

• tem calma!!!! o melhor é fazeres o teste de gravidez e provalvelmente vai dar negativo e ai tu vais ficar mais tranquila e a menstruaçõa vai descer. podes crer. bjs

• Pqna, leia a melhor resposta da pergunta:"Qual a melhor posição sexual? Para perder a virgindade rapido sem dor!? " veja também no google " jimena virgindade pergunta dos homens" leia todas. boa sorte , e lembre-se sempre , seja o tipo de mulher q vc deseja p/ teu filho um dia !

• Vamos lá:

Você era virgem..., é normal quando há o rompimento do hímem ocorrer dor ou não no ato, e desconforto posteriores por dias (sensação de como se tivesse sido cortada por uma lâmina, o mesmo que rasgada), assim como haver ou não sengramento pelo rompimento.

Cada pessoa tem reações distintas por isso é importante não se basear apenas em experiências de amigas.

Quanto ao fato de estar grávida..., você mesmo disse que ele usou camisinha e não conseguiu ejacular, talvez por emoção, ansiedade, inexperiência, medo de te engravidar, impressão por ser também a 1ª vez dele, já que você afirma que ambos eram virgens.

Por este motivo afirmo que grávida você não deve estar.

Pode ser menstruação atrasada.

Independentemente disso, recomendo você ir ao ginecologista fazer um preventivo, conversar e exclarecer suas dúvidas diretamente com um médico.

• nao é gravidez....é normal esse sangramento pois vc era virgem e seu hiem foi rompido causando sangramento...até porque a inexperiencia de vcs,por ficarem afoitos na hora do sexo,houve uma penetrcão mais profunda e fez ocasionar esse sangramento....gravida vc nao está!!

Sign In or Register to comment.