pq alguns homens tem medo de mulheres mais velhas???

ahh sei lá viu....

os mais novos. tem medo de conversar com gente mais velha;;;;

que bobeiraaaa..... ta afimm?? toma iniciativaaaaa....coragemmmm\!!!!!

Update:

tem medo de chega??

tem medo de errar? me digam!!!!

Comments

• Eu não, tanto que minha parceira tem 5 anos a mais do que eu, porem vocês meninas, não todas, amadurecem mais cedo e com isso ficam mais seletivas procuram se relacionar sempre com meninos mais velhos, são pouco os casos de meninas mais velha se relacionarem com meninos mais novos, isso é normal.

• não é assim, as vezes as mulheres mais velhas não gostam de falar com os mais novos, eu ja me relacionei com mulheres mais velhas e não vi nada d+, o dificil é encontrar uma mulher mais velha q queira conhecer um krinha mais novo, não se trata de medo, pelo menos pra mim

• Talvez por terem tido uma mãe repressora que se identifica com essa senhora, que tem vontades pedófilas.

• Pode ser medo mesmo, pois as mulheres mais velhas que tenho visto são meio metidas a inteligentes e ranzinzas.

Pode ser, também, que os caras mais jovens pensam muito antes de querer alguma coisa com as "moças de idade" quando ainda podem muito bem conseguir facilmente uma deliciosa mocinha da idade deles.

• Nunca parei pra pensar nisso...

mas analisando sua pergunta eu vi que nunca fiquei com nenhuma mulher mais velha do que eu...

não sei porque, nenhum preconceito,

tenho 38 anos e sempre me envolvi com mulheres mais novas...

vai ver é pq as mais novas preferem os mais velhos.. sei lá...

• eu não tenho.ninguem é igual a ninguem

• O homem é inseguro, já disse. A mulher mais velha é muito segura, o que causa insegurança no homem. Ele não encosta.

Seja frágil (finja) e dobre os seus pretendentes.

• Porque os homens são assim mesmo: uns meninões crescidos e a mulher mais velha intimida eles por causa da sua experiencia. O homem sempre quer estar no controle do relacionamento e com a mulher mais velha ele fica numa suposta posição de inferioridade.

• Acho que é o medo de ser inferior!

Homem não gosta desse sentimento...

Só os que são seguros de si têm essa coragem.

Mas esses dificilmente estão solteiros...

bjs...

vivi, ♥

• as vezes e pq achão q seu papo não são o mesmo ou ate uma baixa estima ou ate preconceito das mulheres mais velhas...mas se vc for mais velho eu converso com vc gatinha...

Sign In or Register to comment.