Meu ipod não quer funcionar, o que eu faço?
Minha "querida" irmãzinha apagou todos os arquivos do meu ipod (todos mesmo), o problema é que agora ele não quer funcionar. Eu acho que talvez ela tenha apagado algum arquivo de sistema. Alguem pode me ajudar?
Comments
Assistência técnica.
Como restaurar iPod
1. Assegure-se que você tenha uma conexão de Internet ativa pois poderá ser necessário baixar novas versões do iTunes e do Software iPod no seu computador.
2. Faça o download e instale o iTunes 7.0.
3. Abra iTunes, econecte o seu iPod ao seu computador que usa o USB ou FireWire que veio com o seu iPod.
4. Depois de alguns momentos, o seu iPod aparecerá no painel do iTunes.
5. Selecione o seu iPod na janela e você verá a informação do seu iPod aparecer na janela principal do iTunes.
6. Clique no botão Restaurar. Você será perguntado sobre as formas que o iTunes carregará seu aparelho. As 4 possÃveis opções de restauração são:
7.
* Opção 1: Restaure - Restaura com a mesma versão de Software iPod já em iPod.
* Opção 2: Use A Mesma Versão - Restaura com a mesma versão de Software iPod já em iPod embora uma mais nova versão seja disponÃvel.
* Opção 3: Use a Versão Mais Nova - Restaura com o último Software iPod disponÃvel.
* Opção 4: Restaure e a Atualização - Restaura com o último Software iPod disponÃvel.
8. Uma barra de progresso parecerá na tela de computador que indica que a primeira etapa do processo de restauração começou. Quando esta etapa é concluÃda, o iTunes apresentará uma de duas mensagens em tela com instruções especÃficas ao modelo de iPod que você está restaurando.
10.
* Instrução 1: Desconecte iPod e ligue-o no carregador de energia do iPod (tipicamente aplica-se a mais velhos modelos de iPod).
* Instrução 2: mantenha o iPod conectado ao computador para concluir a restauração (tipicamente aplica a modelos mais novos de iPod).
11. Durante a etapa 2 do processo de restauração, o iPod mostrará um logotipo de Maçã bem como uma barra de progresso no fundo da exposição. à essencial que o iPod permanece unido ao computador ou adaptador de força do iPod durante esta etapa. Observe: a barra de progresso pode ser difÃcil de ver uma vez que a iluminação do iPod pode ser desligada.
12. Depois da etapa 2 do processo de restauração ter sido completada e o iPod é conectado ao computador, a janela de Assistente de Organização iTunes aparecerá perguntando o nome do seu iPod e escolher as suas preferências semelhantes a quando você conectou o seu iPod pela primeira vez.
à só vc formata-lo, com certeza quando vc comprou veio um cd junto, esse cd serve pra vc formatar.
Uma vez o meu mp3 caiu no chão, daà toda vez que eu ia tentar ouvir músicas dava erro de disco, daà só foi formatar e pronto.
Dai se não der certo a formatação joga fora e compra outro.
ok?
Abraços.
Joga no LIXO