xbox 360 VS ps3 qual é melhor ?

eu tenho um xbox 360 e as vezes penso qual é melhor xbox o ps3???????????

Comments

• O ps3 tem os graficos melhores mais eu tenho um xbox e prefiro muito mais ele do que o ps33

Me da 10 pontos ???

• Não sei se o Ps3 é bom(só joguei 30minutos),mas eu não trocaria o meu Xbox por um Ps3

• Cara para mim sao todos iguais.Oq muda eq um tm jogos piratas e outro nao.Ja os graficos sao parecidos,tem alguns q sao bem real e outros mas ou menos,isso depende do jogo,ps3 tbm tm isso.Por exemplo deus da guerra tem um grafico show eo hallo tbm tem.Esse negocio de ps3 e xbox e mo concorencia mas e tudo igual.Portanto tenho um xbox arcade,optei por xbox pelos jogos piratas

• Depende cara.....tem uns jogos exclusivos para ps3 bem legais mas falo o msm do xbox ........ Com certeza jogos online a LIVE supera e mt a PSN .....mas em compensaçao no ps3 nao precisa comprar liçença pra jogar q no xbox é conhecido com live gold ( no ps3 vc joga de graça) .......e no ps3 jogos originais ALGUNS to falando ALGUNS sao mais baratos e equipamentos tbm .....de qualquer jeito na minha opiniao é o xbox pelo desing e pela LIVE

• Eu Prefiro o XBOX 360, mas, o PS3 também é muito bom!

• o xbox por ser mais facil arrumar jogo pipipitchu os graficos sao muitos parecidos

Sign In or Register to comment.