**** JIU-JITSU DIMINUI OS SEIOS DA MULHER ???? ****?
Olá, tenho 15 anos e treino taekwondo a 6 meses e comecei a me interessar pelo jiu-jitsu também.. Mas tenho dúvidas porque já me disseram que o jiu-jitsu faz o seio diminuir e os braços engrossarem, e o pescoço tbm... gente isso é verdade ?? porque eu nao quero que nada disso aconteça... o que o jiu-jitsu muda no corpo da mulher ?? Muito obrigada! beijos..
Comments
Não tem nada haver isso, varia de pessoa pra pessoa, assim como tem mulheres com seios grandes, outras pequenos, bundas grandes, outras pequenas, umas altas outras baixas, e homens também com suas diferenças, a Arte Marcial não tem nada haver.
Você é nova, não se preocupe com isso, tudo tem seu tempo, as pessoas algumas se desenvolvem mais rápido, outras não.
Espero ter ajudado.
Abraços, OS!
Amiga, vou te dizer que isso tem a ver sim.
Os seios são compostos de glândulas mamárias e gorduras e como toda atividade física, diminui a quantidade de gordura, os seios obviamente sofrerão uma pequena diminuição, mas nada de muito grave.
Pode-se ver que não há atletas com os seios grandes, a não ser se tiverem posto Silicone.
As atividade aeróbicas diminuem os seios, bem como diminuem as nádegas, mas não ficará sem devido a isso.
O Jiu Jitsu faz um trabalho mais anaeróbico do que aeróbico e por isso, não deverá se preocupar tanto com a diminuição dos seus seios, mas irá adquirir certa massa muscular.
Pode confiar no que estou dizendo. Tenho 4 irmãs e sempre foram adeptas de atividades físicas.
Abraços
com certeza...
Treino judo e jiu-jitsu,e meus seios nunca diminuíram,so meus braços que ficaram mais forte,mas nada masculinizada!
Nos seis há gordura, JJ pelo que sei é mais uma atividade anaeróbica, portanto pode ficar tranquila nessa idade é normal os seios não serem grandes. Observe os seios das nadadoras profissionais, pelo tipo de atividade requerer um gasto calórico elevado faz com que seja queimada a gordura presente ali.
eu treino jiu jtsu e carate a 15 anos e muda muito as orelhas, como o jiu jitsu e um esporte de resistencia voce fica com o corpo mas masculino, engrossa o pescoço e aumenta o peso tambem de homens e mulheres.
mas se voce quer ficar com:
citurinha de pilão
bunda empinadinha
barringuinha de taque
pernas grossas
e esta preparada para se defender;
treine capoeira
um video do youtube para voce conhecer:
http://www.youtube.com/watch?v=vwG7JwXtUSI
espero ter ajudado.
nada a ver
acho q nao diminui nao,há apenas gasto calorico,keima de gordura.
Se vc se interessou,faça isso', o maximo q vai acontecer eh vc keimar algumas calorias ...
Eu por exemplo vou começar no ano que vem(vou mudar de cidade),mas meu namorado jah me ensina algumas coisas(dificil eh decorar)
O loko se diminuir o.O desisto na hora de fazer(mentira,nem desisto shausha)