Querido Sávio, com todo respeito, não sou supersticiosa, pois para mim temer o futuro não muda as regras do jogo.ecu sempre adorei gatos preto. Roupas pretas são as minhas preferidas. Antigamente o preto era usado em respeito ao luto!. Espelho quebrado significa atraso de vida, talvez seja pelos pedaços que enchergamos, como umquebra cabeça é difícil de colar.. Mas o espelho apenas me lembra minha imagem refletida e se está quebrado nunca me olho nele. Passar em baixo de uma escada deve ser pq que a escada é símbolo de se subir e passar embaixo deve representar atraso de vida. Mas ecu não passo pelo fato de ser difícil encontrar uma e de contorná-l. a. é bem mais fácil. Nunca pensei nessas superstições! Sexta-feira 13, poderia ser 14, 17 ou 5. Respeito quem tem superstição pq liga a superstição a um acontecimento, meus acontecimentos acontecem independente destes fatos.
Comments
Não propositalmente, mas se tivesse uma escada no meu caminho sem ninguém em cima, passaria.
Quanto ao gato não ia fugir só cachorro pq tenho medo. rsrsrrs
Sou superticiosa mas não com a supertição popular.
Tenho minhas próprias neuras.
Bj
Cara amiga, não tenho esse tipo de superstição.
só não passo perto de Brasilia, o resto pra mim não faz diferença.
divulga meu video ai, obrigado.
http://www.youtube.com/watch?v=iCDo7GAEHtg
Eu olharia para cima da escada, se não houvesse
nem uma lata de tinta, eu passaria numa boa !
Quanto ao gato preto, eu o apanharia e o acariciava,
tadinho ! É só um animalzinho inofensivo ! O que
da medo é a bandidada que anda por aí, nesse
país sem lei e sem alma ! Começa pelos bandidos
de Brasília ! Beijos, Flo ! Um bom dia para você !
Não passaria embaixo de uma escada, mas quando vejo gato preto não significa nada pra mim(me da' sorte e não azar)!!!
não se esqueça do cães eles tem visão de calor.
Querido Sávio, com todo respeito, não sou supersticiosa, pois para mim temer o futuro não muda as regras do jogo.ecu sempre adorei gatos preto. Roupas pretas são as minhas preferidas. Antigamente o preto era usado em respeito ao luto!. Espelho quebrado significa atraso de vida, talvez seja pelos pedaços que enchergamos, como umquebra cabeça é difícil de colar.. Mas o espelho apenas me lembra minha imagem refletida e se está quebrado nunca me olho nele. Passar em baixo de uma escada deve ser pq que a escada é símbolo de se subir e passar embaixo deve representar atraso de vida. Mas ecu não passo pelo fato de ser difícil encontrar uma e de contorná-l. a. é bem mais fácil. Nunca pensei nessas superstições! Sexta-feira 13, poderia ser 14, 17 ou 5. Respeito quem tem superstição pq liga a superstição a um acontecimento, meus acontecimentos acontecem independente destes fatos.
Fluence jamais passaria por debaixo de uma escada em qualquer data, bela musica do grande Ney.
A prova de que não fugiria, está na palavra !
Fica comigo, não temas, porque quem procurar a minha morte também procurará a tua, pois estarás salvo comigo. 1 Samuel 22:23
Porém o SENHOR lhe disse: Paz seja contigo; não temas; não morrerás. Juízes 6:23
Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente. Isaías 43:5
E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. 2 Reis 6:16
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Isaías 41:13
Musiquinha LEGAL né Florence?
Marcou uma época!
Eu EVITO Querida!
Tem um ditado que diz...aonde tem fumaça há fogo!
Então....
rsrs
Beijos