Se vc nao se irritar, seu interlocutor poderá voltar aos poucos à SERENIDADE, e tlvz algum entendimento seja possivel...
A paciência e a calma fortalecem a nossa alma, revelam sabedoria e auxiliam no relacionamento c o outro!
bjs. LETE.
Puxa, vc tem razão
Acabei de sair de uma discussão
Onde me falaram, e falei mil coisas
Me magoaram e procurei magoar mais ainda.
E realmente não é assim que se resolvem as coisas.
Deixamos as coisas de um jeito, que acabamos por
criar uma barreira quase que intransponível
.
Jà dizia a minha mãe : "Desprezo é o melhor remedio para os provocadores !"
a passividade é a chave de toda a atividade.(M.Eterna)
Oi.
Quanto mais alto a gente falar, mais alto o outro falará.
Quanto mais sereno formos, mais sereno o outro será.
Então para que irritar?
O outro ficará mais irritado ainda.
Beijos
Poruqe quando nos irritamos perdemos tempo para voltarmos a ficar calmo. E esse tempo perdido jamais voltara atras, cada segundoi que gastamos com motivos infames perdemos um tempo que poderiamos estar sorrindo!
Concordo com amigo acima!!!
Concordo!!!
Paz...........................
Há um conto chinês que diz o seguinte:
"Vamos conversar e debater sobre nossas idéias, aquele que falar mais alto provará que não tem razão".
Quando vc fala algo que tem convicção e total certeza, vc mantém a calma e a serenidade, não se altera, e não se deixa levar por opiniões alheias.
Quando vc grita, quer convencer as pessoas por força... isso prova que vc não domina e não tem certeza daquilo que crê.
´hun.
Comments
A paciência e a calma fortalecem a nossa alma, revelam sabedoria e auxiliam no relacionamento c o outro!
bjs. LETE.
Puxa, vc tem razão
Acabei de sair de uma discussão
Onde me falaram, e falei mil coisas
Me magoaram e procurei magoar mais ainda.
E realmente não é assim que se resolvem as coisas.
Deixamos as coisas de um jeito, que acabamos por
criar uma barreira quase que intransponível
.
Jà dizia a minha mãe : "Desprezo é o melhor remedio para os provocadores !"
a passividade é a chave de toda a atividade.(M.Eterna)
Oi.
Quanto mais alto a gente falar, mais alto o outro falará.
Quanto mais sereno formos, mais sereno o outro será.
Então para que irritar?
O outro ficará mais irritado ainda.
Beijos
Poruqe quando nos irritamos perdemos tempo para voltarmos a ficar calmo. E esse tempo perdido jamais voltara atras, cada segundoi que gastamos com motivos infames perdemos um tempo que poderiamos estar sorrindo!
Concordo com amigo acima!!!
Concordo!!!
Paz...........................
Há um conto chinês que diz o seguinte:
"Vamos conversar e debater sobre nossas idéias, aquele que falar mais alto provará que não tem razão".
Quando vc fala algo que tem convicção e total certeza, vc mantém a calma e a serenidade, não se altera, e não se deixa levar por opiniões alheias.
Quando vc grita, quer convencer as pessoas por força... isso prova que vc não domina e não tem certeza daquilo que crê.
´hun.