Estou querendo encontrar uma pessoa bem fiel e de caráter.Não é fácil, Quero me casar, já paquerei muito, Quero algo sério.
que bom.........parabéns!!!!!!!!!! e boa sorte seja muito feliz
isso é algo normal cara, todo ser humano normal
está a procura de um amor |: pena que é tão dificil
de encontrar
Você está na mesma situação que eu, também estou procurando alguém que tenha essas qualidades, como todo mundo diz cada um tem a sua metade rondando por aÃ, as vezes ela pode estar bem do seu ladinho e você nem perceber que essa pessoa é o par perfeito para você, a minha irma começou a namorar agora, nossa eu fico imaginando toda hora, quando é que eu vou ter um namorado? Será que um dia vai ter alguem que combine comigo? Queria muito ter alguem que fique me mandando mensagem antes de eu durmir, queria alguem que assitisse filme comigo no aconchego de um abraço, queria alguem que me olhasse nos olhos e dissese te amo, nao aqueles te amos comuns que muitas pessoas dizem por aÃ, um te amo verdadeiro, eu quero uma pessoa que me trate com carinho, alguem que me entenda...
Mas temos que manter a calma pq quanto mais a gente procura menos se acha!
Deixa rolar que um dia você vai achar alguem quem te mereça, assim como um dia EU vou achar!
Olá!!!
Você sempre pode pensar o que quiser,e esta certÃssimo em querer isso, porém é importante que você não se iluda.
Esteja no mundo, sem ser do mundo!
Abraços
humm interessante, tb procuro por isso, qual a sua idade?
se esta bem?
esta otimo!!
dificil?
só se naum saber procurar no lugar certo.
uma hora ou outra essa pessoa aparecerá
va com calma...
devagar se vai ao longe
Claro q vc está bem...
A maioria das pessoas kerem casar sim, até as mais pakeradoras!!
hehehe
Espere, e sem vc nem perceber, vc encontrará o amor da sua vida!
Abç!
Acontece isso com todo mundo.. E sempre é bom encontrar uma pessoa boa, de caráter, bem fiel.. à com ela que vc deve seguir na vida partilhando emoções e situações.
Abraço!
E eu querendo o contrário....já fui muito certinha, sou casada e quero um amante!!! kkkkkk
Pode acreditar que vc vai encontrar alguém legal! Se já parte de você querer algo sério e ser fiel, encontrará alguém que tbm te procura...
Comments
que bom.........parabéns!!!!!!!!!! e boa sorte seja muito feliz
isso é algo normal cara, todo ser humano normal
está a procura de um amor |: pena que é tão dificil
de encontrar
Você está na mesma situação que eu, também estou procurando alguém que tenha essas qualidades, como todo mundo diz cada um tem a sua metade rondando por aÃ, as vezes ela pode estar bem do seu ladinho e você nem perceber que essa pessoa é o par perfeito para você, a minha irma começou a namorar agora, nossa eu fico imaginando toda hora, quando é que eu vou ter um namorado? Será que um dia vai ter alguem que combine comigo? Queria muito ter alguem que fique me mandando mensagem antes de eu durmir, queria alguem que assitisse filme comigo no aconchego de um abraço, queria alguem que me olhasse nos olhos e dissese te amo, nao aqueles te amos comuns que muitas pessoas dizem por aÃ, um te amo verdadeiro, eu quero uma pessoa que me trate com carinho, alguem que me entenda...
Mas temos que manter a calma pq quanto mais a gente procura menos se acha!
Deixa rolar que um dia você vai achar alguem quem te mereça, assim como um dia EU vou achar!
Olá!!!
Você sempre pode pensar o que quiser,e esta certÃssimo em querer isso, porém é importante que você não se iluda.
Esteja no mundo, sem ser do mundo!
Abraços
humm interessante, tb procuro por isso, qual a sua idade?
se esta bem?
esta otimo!!
dificil?
só se naum saber procurar no lugar certo.
uma hora ou outra essa pessoa aparecerá
va com calma...
devagar se vai ao longe
Claro q vc está bem...
A maioria das pessoas kerem casar sim, até as mais pakeradoras!!
hehehe
Espere, e sem vc nem perceber, vc encontrará o amor da sua vida!
Abç!
Acontece isso com todo mundo.. E sempre é bom encontrar uma pessoa boa, de caráter, bem fiel.. à com ela que vc deve seguir na vida partilhando emoções e situações.
Abraço!
E eu querendo o contrário....já fui muito certinha, sou casada e quero um amante!!! kkkkkk
Pode acreditar que vc vai encontrar alguém legal! Se já parte de você querer algo sério e ser fiel, encontrará alguém que tbm te procura...