gente leiam essa converça e vejam se eu fui atirada ou não?
Oiee, bom leia esta conver q eu tive com um menino q eu gostava e me digam se o jeito q eu escrevi foi mto atirado ou não:
eu: ooi
td bem?
ele: tudo e vc?
eu: to otima
hey vc mora perto do ********, eu axo q já te vi ?
ele: nao
onde vc mora?
eu: na rua ***************
ele: o ******* falo q vc mora perto do ******
eu: moro sim
aonde vc estuda ??
ele: ******
eu: ahh tendi
vou ter q sair agora, tchau ate mais
ele: tchau
em um outro dia :
eu: ooi
ele: oii
eu: td bem?
ele: tudo e vc
eu: to bem também
vc joga no ******** né?
ele: jogo mais ou menos
eu: pq mais ou menos ?
ele: e que eu nunca vo
eu: ahh tendi, vish tomara q não chova amanhã vcs vão jogar né
ele: vamo
eu: vou sair tchau
ele: tchau
Então, diziam q ele gostava de mim mas q ele era mto timido, mas quando eu percebi q ele mau puxava assunto, aí eu desisti, mas a pergunta é : eu fui atirada por ficar tentando puxar assunto e ficar perguntando tanto ??
Obrigada desde já *--*
Comments
Oi line.. Entao.. N axei ki vc foi "atirada" n, vc tava afim de conhecer ele e foi a luta... Isso se chama Atitude (qualidade alias ki eu adoro em mulher).. Hj em dia os homens n kerem mais "correr atras" das mulheres ,nós (me incluo nisso) keremos ser surpreendidos.. Sermos "cantados" pq n ?? Sentir algo de diferente na mulher.. Quando uma mulher me "queixa" eu fiko lokkinhoo por ela pq ela foi MULHER de xegar em mim.. E falar o ki sentia... Coisa ki vc fez so ki esse cara ai pra mim eh muito Otário e zeh maneh (só pelo modo como ele conversou com vc ja deu pra ver isso rsrs) eskeci ele e parti pra outro ki te dê valor!
Seja sempre kem vc eh!
Espero ter ajudado.. Bjus!
Na verdade não tem nada d+, fique tranquila
não foi não
só ta correndo atras do que quer..atirada é se fosse
logo chamando ele pra dar um voltar pedindo pra ficar e tal..relaxa
nao, vc só quis ser simpática e ele nao teve mt assunto
não foi não, você só tentou dar um empurrãozinho para ver se era verdade, porque se um não tem atitude o outro tem que ter né, dois sem atitude não ****.
Nao acho q nao, vc seria atirada se ficasse perguntando se ele tem namorada, chamando ele se lindo perguntando o q ele acha de vc se te acha bonita, isso sim seria ser atirada
não.
não vi nada de mais!
que atirada o que .. Estás louca? Isto não tem nada demais
na minha concepção não... mas enfim, não tente mais q isso, se não vai parecer q vc ta louca por ele