Será que estraguei o notebook?

Pessoal, tenho um notebook cuja tela quebrei tentando resolver um problema de mau contato que nela havia. Como o notebook é um tanto usado, não quis comprar uma tela nova. Comprei, então, um monitor e o conectei ao notebook para poder usá-lo. Mas algo que eu temia aconteceu: depois de um tempo, resolvi, hoje, tirar a tela "morta" - pois ela nem ligava mais - para ficar só com a parte em que há o teclado. Isso, creio eu, matou de vez o notebook. Ele simplesmente não liga mais. A luz que indica se o computador está ligado e a da bateria ficam acesas, mas ele não liga de jeito nenhum. Antes de tirar a tela, com o notebook desconectado do carregador, cortei o fio com uma faca, e vi que houve um pequeno curto-circuito, mas a bateria não aguenta nem um minuto em uso, por isso descarto a possibilidade de tê-lo queimado, embora tenha sentido um cheiro de queimado quando o conectei à energia. Aliás, ele esquenta mesmo sem estar funcionando. Será que só funciona com a tela?

Comments

  • vc cortou algum fio que faz parte do funcionamento do mesmo velho na boa...agora é so ficar com o prejuizo...e tirar dos erros esperiencias para um futuro proximo.

  • verifica se os fios positovos negativos e terra não estão em curto..se os fio tiverem todos corretos...leva isso num tecnico... pode ser que vc queimou alguma peça vital... assim é dificil fazer um diagnostico... porem se não houver concerto retira as pecas como HD processador memórias e placa de video pode ser que eles servem em outro computador...se o dano for no motherboard é bom ke o técnico seja mt bom mesmo .. pk a maioria dos tecnicos manda jogar fora para ñ perder tempo a reparar avaria nas placas de circuito impresso...

Sign In or Register to comment.