Eu não estou contra os atleticanos,estou contra os torcedores do EIXO DO MAL?

Vocês só ganham com o Apito Amigo, e acham que são demais, e a imprensa nojenta fica puxando a corda pro lado dos times cariocas e paulistas. Eu estava vendo um programa de esportes outro dia desses, e determinada pessoa perguntou pra um comentarista quem ele achava que era candidato ao título, nem se quer citar o Atlético-MG ele citou, isso foi semana passada. Imprensa nojenta essa viu. Vocês com a parceria com CBF. Ah e eu também me lembro quando o Sada Cruzeiro ganhou do Vôlei Futuro, eles lá da Globo nem se quer citaram a vitória. Fiquem atentos atleticanos porque eles podem fazer um joguinho sujo e tirar vocês daí.

Comments

• Quanta hipocrisia! E os erros que favoreceram o Cruzeiro e o Atlético, hein? Affs, kkk.

Veremos no fim do ano pra onde vai o título. Aposto que vai pro eixo Rio-SP.

• Eu também!

• cara isso sim e torcedor q ama o futebol sem clubismo . Mais e assim msm cara a arbitragem puxa saco sempre prejudica atlético MG , Cruzeiro todos os times com exeçao dos paulistas e cariocas vergonha simplismente vergonha

• Incrível como vocês não lembram que o Cruzeiro teve uma ajudinha pra não cair pra série B.

• ARBITROS ERRAM TODO JOGO.

• Você fala tanto do "eixo do mal" mas se esqueceu que com errinhos esquecidos por todos da arbitragem que manteve o Cruzeiro na 1ª divisão, porque todo mundo sabe que o Atlético-PR que deveria ter ficado na série A no lugar do Cruzeiro.

• apito amigo é só corinthians e coxa fato

Sign In or Register to comment.