Eu não estou contra os atleticanos,estou contra os torcedores do EIXO DO MAL?
Vocês só ganham com o Apito Amigo, e acham que são demais, e a imprensa nojenta fica puxando a corda pro lado dos times cariocas e paulistas. Eu estava vendo um programa de esportes outro dia desses, e determinada pessoa perguntou pra um comentarista quem ele achava que era candidato ao título, nem se quer citar o Atlético-MG ele citou, isso foi semana passada. Imprensa nojenta essa viu. Vocês com a parceria com CBF. Ah e eu também me lembro quando o Sada Cruzeiro ganhou do Vôlei Futuro, eles lá da Globo nem se quer citaram a vitória. Fiquem atentos atleticanos porque eles podem fazer um joguinho sujo e tirar vocês daí.
Comments
Quanta hipocrisia! E os erros que favoreceram o Cruzeiro e o Atlético, hein? Affs, kkk.
Veremos no fim do ano pra onde vai o título. Aposto que vai pro eixo Rio-SP.
Eu também!
cara isso sim e torcedor q ama o futebol sem clubismo . Mais e assim msm cara a arbitragem puxa saco sempre prejudica atlético MG , Cruzeiro todos os times com exeçao dos paulistas e cariocas vergonha simplismente vergonha
IncrÃvel como vocês não lembram que o Cruzeiro teve uma ajudinha pra não cair pra série B.
ARBITROS ERRAM TODO JOGO.
Você fala tanto do "eixo do mal" mas se esqueceu que com errinhos esquecidos por todos da arbitragem que manteve o Cruzeiro na 1ª divisão, porque todo mundo sabe que o Atlético-PR que deveria ter ficado na série A no lugar do Cruzeiro.
apito amigo é só corinthians e coxa fato