será que tem algum problema em namorar uma safadinha??

eu gosto dela mas ela é um pouquinho facil, dada, daquela que dá tiro pra todos os lados vcs sabem como, será que tem algum problema em namorar ela? ela parece gostar de mim mas tambem parece gostar de outros, claro ninguem quer ser traido. valeu!

Comments

  • Bom amigo, se ela for safadinha só com você acho que tá tudo bem né??!! As vezes as pessoas mudam quando gostam de verdade, quem sabe ela realmente não goste de você?? Se ela gostar de verdade duvido que ela vá fazer algo ruim, mas é preciso ter confiança, pq namorar sem o mínimo de confiança isso não dá certo mesmo. Se tudo está dando certo entre vocês 2, deixa rolar, vai ver vocês dão certo mesmo. Boa sorte e beijosss!!!

  • Não vai nessa não, depois vc começa a ter ciúmes, aí vai ser só sofrimento.

  • Tem fio!!! vai ficar safadinho e chifrudinho tambem!

  • Vai ver é pq ela não tem namorado qdo tiver sossega

  • Baby , é tarde , você já está apaixonado, e o importante não é ser o primeiro e sim o ultimo

    abração e boa sorte aos dois ( voce e a gata)

  • Deixa a coisa seguir o seu rumo e se sentes algum sentimento por ela porque não ? O importante é viver o momento e um dia de cada vez. Eu por exemplo estou prestes a namorar uma mulher da vida.

  • se vc gosta dela e realmente quer ela voce tem que ver o que a faz ser savadinha.

    ex: se e a vontade de fazer sex.. a todo moment.....(se ela ja faz), se e vontade de passear ,sair ,beijar,

    ai voce faz o que ela quer e ela estara sempre ao seu lado e sera safadinha so com vc.

    cada um tem uma nesscidade e prucura em outras aquilo q........

  • Se você não se importar de ser traído por ela, vá em frente, existe gosto pra tudo não é?

    Beijos

  • eu quis responder sua perg. pq achei que ela fosse safadinha apenas com vc.. até aí otimo..

    mas dá tiro pra todo lado?? vc quer dividir tbem??

  • sem problemas é só vc aprender a arte de compartilhar que tudo vai dar certo pra vc e pra ela.

Sign In or Register to comment.