Do que é feito Deus, todos já tiveram essa pergunta?
eu respondo, de imaginação.
sem sua imaginação, aonde você evidência Deus?
o amor não é apenas fruto de mentes racionais emotivas?
ou você foi dar uma passeada e viu deus ou o amor na esquina batendo um papo?
Deus existe igual o amor, ele está ai na sua mente, e não vai ficar passeando por ai quando você morrer.
Essa pergunta não tem a intenção de ser grosseira ou ofender, apenas de esclarecer algumas coisas.
Então fica entendido que Deus existe. mas é abstrato até que se prove o contrário.
Update:Ana, mesma historia de vida, e da maioria dos ateus. temos isso em comum, de uma hora perceber que estávamos falando com a parede. abraços bom final de semana.
Update 3:Duff, vou continuar questionando,sempre, até ateus se for necessário. Mas sem a grosseria e falta de respeito.
Update 5:obrigado amigo ; )
Comments
Só MEV salva meu irmão.
Ohh eles não sabem o que falam.
A teoria do big bang é apenas uma TEORIA
então não é um fato agora MEV existe e tem
um plano na sua vida se converta.
Meu MEV é real não é feito de imaginação
Feito de mente humana
deus e feito di nada
Quer mesmo saber?
(João 1:18) . . .Nenhum homem jamais viu a Deus; o deus unigênito, que está [na posição] junto ao seio do Pai, é quem o tem explicado.
Isso é fato, quando o último fiel deixa de existir ou de acreditar em determinado deus, este se torna inexistente e vira mito.
Eu ia responder, mas o problema é que
posso ter minha conta suspensa também rsrsrs
Ninguém sabe de que é Deus é feito, só ele mesmo.
Acreditar que Deus existe se baseia em fé e não imaginação.
Felipe,
Para criticar uma coisa é necessário sobre o mÃnimo sobre ela. Do que você falou, ainda que pouco, percebe-se que você nada entende do big-bang.
A BÃblia não dá essa explicação especÃfica, mas, ela diz que Jeová Deus é um espÃrito que não podemos enxergar diante de nossos olhos.
Minha bunda é mole como gelatina.