Me ajudem por favor( problema de amizade)!!?
Minhas amigas me deixaram de lado pq tem uma guria q nem elas e nem Eu curtem mas a minina grudo em mim e confesso,sou meio sem atitude e deixo ela me segui.hj elas vão sai e nem me chamaram,pq se elas chamam eu ela vai tbm!e nao quero ouvir"essas garotas nao sao suas amigas" quero ajuda pra me livra da menina e reconquista- las.
Comments
Garota Isa. Se voce tem que separar dessa garota para agradar suas amigas, pense o seguinte: ela grudou em voce, porque te acha legal, amiga etc. voce nao esta achando um jeito para que ela se desgrude, que tal voce convencer suas amigas, que essa tal menina e tao legal quanto elas? Assim ao invés de perder uma amizade com uma por causa de duas, se voce conseguir isso será 3 amigas, voce pode ter certeza voce terá mais amigas ainda, e no futuro voce será a lider de todas e ainda uma respeitável conselheira. Tente depois veja se foi bem sucedida! bjao pra vc
Oi, se elas t deixaram d lado significa q elas não são suas amigas d verdade.Bjos
Se as suas supostas amigas, te deixam por essa menina, então elas na realidade não são as amigas que você pensava que elas eram!!!!
Eu creio que não valem a sua reconquista.....
Encontre novas amigas e felicidades.
Se elas te deixaram de lado por uma coisa tao FULA, quer dizer que elas nao sao suas amigas de verdade. O que vc pode fazer e chegar na menina e explicar tudo isso que esta acontecendo ok
tenho coragem e faça isso pelas suas ''amigas''
Se elas te deixaram de lado, me perdoe, mas não são suas amigas.
Já bati muito minha cabeça por causa de amizade. Tô calejada já meu bem.
Há pessoas que chegaram em você e dirão: "Eu te amo e você é minha best" Depois de três dias nem olha na sua cara.
Quem é sua amiga ou não você vê pelas atitudes.
Cuidado, tá meu bem?!
Melhor 1 pássaro na mãe do que 2 voando.. rsrsr'
Espero ter ajudado. Fique em paz.
desculpa a sinceridade mas pra mim, essas meninas não eram suas amigas. pois amigo de verdade esta junto sempri. enquanto a q vc não gosta abre op jogo para ela, fega que vc precisa de espaço...
Tem duas formas á brutal:Ela magoa muito mais vc nao é obrigado a falar joga na cara dela que vc tenque ter expasso que ela é uma buxa e que viver atras de min ou vc fala pras suas amigas que ela nao vai mais nao deixe ela saber.e fala pras suas amigas que ela nao é mais sua amiga. bjs boa sorte.