Porquê q ele fica me cobrando isto as vezes?

O cara q eu gosto as vezes fica cobrando o meu amor, me dizendo q " eu dizia q o amava, agora ond é q este amor foi parar " e blá, blá, blá... Eu ñ o entendo! Ele tbm ñ me ama, apenas gosta mto d mim, e eu nunca cobrei isto dle, nem um <<eu te amo>> eu cobro dele porq ele deixa bem claro q só ama a sua mãe. Então porq q ele fica me importunando e me pedindo para me dizer q o amo? Alguém aí, um homem, uma mulher, me poderia explícar? Grata :-)

Comments

• É claro que ele te ama...,O amor que ele tem pela mãe é diferente do que ele tem por você...,Geralmente ele te pergunta "se o ama "por pura insegurança ..,já que ele faz questão de dizer para você que amo somente a mãe dele....

Então é um teste para ver se ama ele também,é poder se sentir amado!! é e claro ter o ego nas alturas...na minha opinião deve seguir o mesmo estilo dele...,vai ver que logo ele não aguentara esse( jogo de não te amo) é acabará te dizendo que a ama tbm...,não se preocupe enquanto ele estiver preocupado(se vc ama ou não) é sinal de que ele te ama é muito se não ,ele nem ligaria se não o ama-se

• Quer uma boa solução, pra isso? Basta, mandar-lo, "pro quinto do inferno"! Pra por um fim, nessa "frescura desse babaca egoísta"! Que "nojo", eu hem? Experimenta fazer isso, e aguarde o resultado depois... pense nisso.

• Seu namorado ama a mae mais q vc, e vc nunca vai chegar a ter a importancia q a mae dele tem. Vc pra ele é so sexo, e o resto na tem importancia, o amor verdadeiro ele o guarda para a mae, como na pode ter sexo com a mae ele tem vc, no dia em q vc começar a dizer pra ele q o ama e q na pode viver sem ele, o mundo dele vai acabar e o vai por numa encruzilada, em q ele vai ter q escolher entre vc ou a mae, é claro q vai escolher a mae e vc vai ser a pessoa de todos os defeitos, uma pessoa q na comprende ele, q na o ama como deve ser, ele sofre do Complexo de Édipo, na tem cura e o melhor a fazer é dar o fora o mais depressa q puder

• Olha os homens pelo menos os q eu conheço gostam de se sentir por cima ,qrem q as mulheres gostem ,ame eles e tal ,pra depois sairem dizendo "akela garota me ama" e etc...não to dizendo q ele vai fazer isso,pelo q parece não....mais é isso aí ,os homens gostam de se sentir por cima

tentei ajudar...xau

• credo, que perda tempo ler isso.

• Homem tem mania de grandeza.

Ele não te ama, mas quer que você o ame, falando isso ele vai achar que tem você "nas mãos", sei lá, sentimento é uma coisa que tem que ser mútua e natural. Nada forçado e egoísta .

• ele e muito carente!

• ele não ama mais quer se sentir amado , isso é egoismo , seu namorado é egoista

Sign In or Register to comment.