Vc concorda com essa frase: tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas?
(Saint-Exupéry)
Eu não. Tem tanta gente que nos cativa e depois nos abandona...rsrs.
Beijos.
Update:kuakuakuakua ... tem um usuário aí que me lembrou um político que dizia: meu nome é Enéiassssss.... Aqui em Manaus tinha outro político que só colocava imagens do governo e como o tempo dele era curto, ele dizia: p.au neles companheiros....kkkkkkkkkkkkkkk
Comments
Responsáveis realmente a gente se torna, são as pessoas que são irrespiráveis.
a gente é responsável por aquilo que conquistamos seja algo ou alguém, mas nem todo mundo pensa assim, a mente pobre das pessoas que faz essa frase entrar em desuso...
eu me sinto responsável por tudo aquilo que cativo, pois é dever meu saber retribui, na media do possível, mas nem todo mundo pensa assim.
Abraço.
claro que nao. esse cara que disse isso quis enganar alguma boco.
Boa noite
Scarlet,
Sua frase faz uma distante alusão a uma outra frase e essa outra frase faz alusão uma distante alusão a sua frase(rs, confuso,neh ?):
''Tudo que plantar vai colher''
Sim,pois você esta semeando com suas sementes em um terreno fértil,
Tudo o que você ira cativar e plantar terá os seus vestÃgios latentes em volta.
Seja demonstração de afeto ou desafeto,
Como você mesma disse tem gente que rompe e larga pela metade o que cativou em outras pessoas,a outra metade que ele deixou por incompleto acaba ficando vazio e com sentimentos ruins.
Beijos
Eu li esse livro 'O pequeno PrÃncipe",muito boa a história ;D
Já cativei tantas pessoas e a unica coisa que recebi foi ingratidão.kkkkkkk
Hoje só cativo quem realmente está sempre ao meu lado (minha famÃlia)porque bem ou mal,sempre vão me apoiar em quase tudo (assim espero.kkkkkkk)
Até ++
Scarlet!
Sim, através das nossas escolhas e do que doamos e plantamos pelo caminho, temos que ser responsávies, mas somente pelos nossos atos... Se no percurso alguém que está do nosso lado se ferir, é porque se descuidou e não observou onde estava a pedra para desviar-se dela. Viver é observação constante, tanto nas palavras, como nas simples atitudes de bondade, e em cada passo do nosso caminhar pela vida.
Bjkas de Paz!
A vida é uma ironia, grande amiga. Por pouco tempo, têm pessoas que vivem um momento com a gente, nos dá até aquele receio de se aproximar, e quando começamos à descobri-las, surgem caminhos diferentes; Outras, chegam com coisa que não quer nada, e começam estacionar, até incomodam pela persistência em concorrer no mesmo caminho, mas são amigas lado à lado; Já as pessoas que nos impressionam, conseguem nos absorver toda admiração e esperança possÃvel, após tirar toda energia suficiente que precisam, tomam impulso para nos deixar pra trás. Destes tais, devemos se apartar! Abraço, encantadora Shell!
Eu creio que vc deve estar com culpa de amor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu lembrei da mesma coisa quando li a resposta dele.
Mas e se eu cativei e não tive essa intenção? Isso não me torna responsável
por isso, eu não fiz nada para que isso acontecesse Lol
Sim,eu concordo com essa frase querida!!
Por que de um jeito ou de outro
indiretamente ou diretamente
Tudo o que Cativamos é e nossa única responsabilidade.
Eu não concordo
Voce cativa aquilo que tem
E se tu tive coisa melhor vai cativar melhor