Presente Para a Professora .....   ?

Último dia de aula, os alunos resolvem presentear a professora.

O filho do dono de uma doceria entrega-lhe uma caixa. Ela dá uma sacudidinha:

- São bombons?

- Acertou, professora!

A filha do dono da livraria entrega-lhe o seu embrulho.

- Esse está pesado. Acho que é um livro...

- Acertou, professora!

O Joãozinho, filho do dono do bar entrega-lhe o seu presente. Ela nota um pequeno vazamento na embalagem, passa o dedo, apanha uma gota, experimenta e arrisca:

- É um vinho?

- Não, professora.

Ela experimenta mais uma gota.

- É um uísque?

- Também, não...

- Desisto! O que você me deu?

E o Joãozinho:

- Um cachorrinho...

Comments

• muito boa Kiko...faz uns dias q nao entro aqui pra me divertir com suas piadas, o trabalho foi puxado essa quinzena, mas agora q pude voltar, vou ler e tirar o atraso....kkkkkkkkk

• boa , olha essa antiga mais boa

Joãozinho está na escola e a professora pergunta:

- Joãozinho, há três pássaros num galho de árvore. Um garoto vem com um estilingue e acerta um. Quantos ficam?

- Nenhum.

- Ora, Joãozinho, isso é simples aritmética. 3 Menos 1, dois. . .

- Não, professora. Os outros se assustam com o barulho e com o movimento e vão embora.

A professora:

- Ok, Joãozinho. Não é bem isso, mas gostei do seu raciocínio. . .

Logo em seguida o Joãozinho pede para ele fazer uma pergunta para a professora e ela concorda:

- Professora, duas mulheres estão tomando sorvete na frente do supermercado. Uma delas fica lambendo o picolé. . . A outra, vorazmente, vai mordendo o picolé. . . Qual delas é a casada?

A professora pensa, pensa, pensa. . .

- Bem, Joãozinho. . . É aquela que lambe delicadamente o picolé. Estou certa?

- Não, professora. A casada é aquela que tem uma aliança no dedo anular da mão esquerda. . . Mas gostei do seu raciocínio. . .

• Olá Kiko!

Você já reparou que a coitada da "ssora" sempre se dá muito mal nas piadas de Joãozinho kkkkkk

Vê se você conta uma em que a "profe" não se dê mal, pelo menos uma vai amigo!!!

Sabe o que é ,eu adoro piadas de Joãozinho, e sou professora, queria uma em que o Joãozinho saísse perdendo, só pra variar né amigo!!

E se não tiver palavras pesadas eu até conto para os alunos...

Boa noite amigo, ou bom dia um abraço!

• hahahahahahahahahahahha se deu mal kakakakakaka

muito boa

so sua fã

xerim

• KKKKKKKKKK

Esse Joãozinho não é mole.

Valeu.

• Eca! Eu como professora me sinto injuroiada por todos os Joãozinhos do mundo.Por incrivel que pareça basta ser Joãozinho e sei que meu carma são eles rssrsrsrsrsrsrsr

• Se ferrou a professora!!kk Otimaa!!!

BOM DIA!!!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei!!!!!!

Bjs e tenha um Ótimo Dia!!

• XDDD

hahhahahahahahahhahahahahhahahaha

/////////////////////////////////////////..................

Os três governadores da região sul recebem o presidente em Porto Alegre. No intervalo do discurso o presidente resolve ir até o banheiro dar uma ****** e os três vão juntos pra puxar o saco e ver se ele libera alguma verba. Quando o presidente tira o pênis pra fora e começa a ***** o governador do Paraná lança:

- Gigante pela própria natureza!!!

O presidente fica todo metido e libera uma gorda verba para o PAraná... Vendo a cena o governador de Santa Catarina também resolve se aproveitar...

- És belo, és forte, impávido colosso,

Mais uma vez o presidente fica todo cheio e libera também para Santa Catarina um bom dinheiro.

Chega a vez do gaúcho... sem nem saber o hino nacional direito, só se lembra de uma frase...

Nisso, abaixa as calças, fica de quatro e lança pro presidente:

- VERÁS QUE O FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA!!!!

• Legal essa

bjo

Sign In or Register to comment.