Tenho dúvidas. Qual devo comprar?

Ola, gostaria de comprar uma moto, mas não sei qual.

Quero uma moto forte para poder viajar para outras cidades, para poder andar na br, ou seja, não pode ser uma titan. Tem que ser economica também, dentro do limite.

Estava querendo a CB300, mas observei que a mesma bebe muito.

Por favor me indiquem uma moto potente, grande e economica que tenha peças e manutenção mais barata.

Se é que existe essa moto.

Comments

  • Olá,

    Sua duvida é sua resposta.

    Será que existe essa moto?

    Claro que não,todo item de beleza e conforto é pago(e bem pago) separadamente.

    Deve acima de tudo olhar bem seu bolso antes da compra,nada de ''dar um passo maior que as pernas''.

    Pesquise,analise cada situação,não adianta ter uma moto nova, grande e bonita e não poder andar na mesma,prefira uma mais velha e ''menor'' que te leve onde você quiser(ou puder).

    Boa sorte!!!

    Abraços.

  • Antes de comprar, visualize a beleza da moto se lhe agrada, pois vc olhara para ela todos os dias, e se quer comprar uma moto de alta cilindrada não pode se preocupar com gasolina, é mesma coisa você comprar um carro 2.0 e querer economizar. Optei por ter um R1 ela faz 10km/l sei que é gastona, mas enfim eu quis. Pois na hora que quero acelerar é só alegrias.

  • Melhor custo/beneficio, peças fácil de encontrar ( peças da parte mecânica assim como peças de acabamento ), tem um ótimo desempenho em longos percusos assim como um conforto EXTRAODINÁRIO ( possui curso de suspensão maior que o da Fazer e CB300 ) nas estradas, é leve, é agil para usar no dia a dia, economica etc...

    YAMAHA LANDER!!!!!!!!!

    Você consegue comprar uma usada em ótimo estado, ano 2008 por R$8.500,00!!!!

  • O consumo da CB300 está dentro do esperado para uma moto de seu tamanho e cilindrada. Se quer moto mais econômica, vai ter de se contentar com uma Titanzinha mesmo, ou outra de 125 ou 150cc. Mas essas motos pequenas não são muito recomendáveis para estradas. Em resumo, essa moto que você quer não existe.

  • a FAZER é show

Sign In or Register to comment.