Se você não pretende ter relações sexuais com este amigo não ha necessidade de contar para ele. Mas, se realmente deseja contar para ele, primeiro tente descobrir o que ele pensa sobre o assunto. Algumas pessoas são mal informadas e ele pode ter uma reação inicial que não lhe agrade. De qualquer forma, sendo um amigo verdadeiro ele continuará do seu lado.
Primeiro descubra o que ele pensa em relação a isso, não se esponha assim, só pq vocês São amigos, faça perguntas sobre o assunto, descubra o que ele acha, o que ele pensa ok então quando vc tiver certeza que ele deva saber, então conte, ok abraços....
CARA ABRINDO MEU CORAÃAO ACHO Q VC DEVIA SIM FALAR MESMO Q ELE N FALE MAIS COM VC A VERDADE E A Q GANHA SEMPRE E MELHOR ELE SABER DO Q ELE DESCUBRIR SOZINHO...
Comments
Se você não pretende ter relações sexuais com este amigo não ha necessidade de contar para ele. Mas, se realmente deseja contar para ele, primeiro tente descobrir o que ele pensa sobre o assunto. Algumas pessoas são mal informadas e ele pode ter uma reação inicial que não lhe agrade. De qualquer forma, sendo um amigo verdadeiro ele continuará do seu lado.
Eiii meu amigo, vai lá e conta. Se é amigo mesmo, ele vai te apoiar. Olha eu também sou HIV positivo a mais de 15 anos e todo mundo no meu trabalho sabe e todos me respeitam. Não tenho medo de contar para ninguém. Não me preocupo com opiniões alheias.
OLÃ!
Primeiro descubra o que ele pensa em relação a isso, não se esponha assim, só pq vocês São amigos, faça perguntas sobre o assunto, descubra o que ele acha, o que ele pensa ok então quando vc tiver certeza que ele deva saber, então conte, ok abraços....
meu camarada!
sinceramente! se ele for realmente seu amigo ele vai ficar do seu lado não importa a sua situação!
ainda mais q vc precisa d apoio de verdadeiros amigos!!
sorte!
Se ele for realmente seu amigo, concerteza ele irá te entender cara...
conta q é melhor se ele for mesmo seu amigo ele não vai te abandonar
Acredito que não seja necessário você contar para seu amigo. Mas caso você tenha essa necessidade, conte.
CARA ABRINDO MEU CORAÃAO ACHO Q VC DEVIA SIM FALAR MESMO Q ELE N FALE MAIS COM VC A VERDADE E A Q GANHA SEMPRE E MELHOR ELE SABER DO Q ELE DESCUBRIR SOZINHO...
à melhor falar, ai você terá certeza se realmente ele é seu amigo. Amanhã ele pode vir a descobrir e querer inverter a situação dizendo "Sou seu amigo e você não me falou?" E usar este pretexto para afastar de você, caso não seja verdadeiramente seu amigo.
vai lá fale com ele deve resolver.