Tenho hiv mais queria contar a um amigo?

Ele e muito meu amigo mas tenho medo dele me deixar de canto depois que souber me ajudem

Comments

• Se você não pretende ter relações sexuais com este amigo não ha necessidade de contar para ele. Mas, se realmente deseja contar para ele, primeiro tente descobrir o que ele pensa sobre o assunto. Algumas pessoas são mal informadas e ele pode ter uma reação inicial que não lhe agrade. De qualquer forma, sendo um amigo verdadeiro ele continuará do seu lado.

• Eiii meu amigo, vai lá e conta. Se é amigo mesmo, ele vai te apoiar. Olha eu também sou HIV positivo a mais de 15 anos e todo mundo no meu trabalho sabe e todos me respeitam. Não tenho medo de contar para ninguém. Não me preocupo com opiniões alheias.

• OLÁ!

Primeiro descubra o que ele pensa em relação a isso, não se esponha assim, só pq vocês São amigos, faça perguntas sobre o assunto, descubra o que ele acha, o que ele pensa ok então quando vc tiver certeza que ele deva saber, então conte, ok abraços....

• meu camarada!

sinceramente! se ele for realmente seu amigo ele vai ficar do seu lado não importa a sua situação!

ainda mais q vc precisa d apoio de verdadeiros amigos!!

sorte!

• Se ele for realmente seu amigo, concerteza ele irá te entender cara...

• conta q é melhor se ele for mesmo seu amigo ele não vai te abandonar

• Acredito que não seja necessário você contar para seu amigo. Mas caso você tenha essa necessidade, conte.

• CARA ABRINDO MEU CORAÇAO ACHO Q VC DEVIA SIM FALAR MESMO Q ELE N FALE MAIS COM VC A VERDADE E A Q GANHA SEMPRE E MELHOR ELE SABER DO Q ELE DESCUBRIR SOZINHO...

• É melhor falar, ai você terá certeza se realmente ele é seu amigo. Amanhã ele pode vir a descobrir e querer inverter a situação dizendo "Sou seu amigo e você não me falou?" E usar este pretexto para afastar de você, caso não seja verdadeiramente seu amigo.

• vai lá fale com ele deve resolver.

Sign In or Register to comment.