Não concordo, o autor da Pergunta precisa ter discernimento para escolher a MR. Eu já escolhi MR em Perguntas com mais de 100, 200 respostas. É uma tarefa difícil, mas acredito que nos ajuda a aprender a tomar decisões.
E na vida sempre vamos ter te tomar muitas decisões difíceis e importantes. E vejo a escolha da MR como um auxílio para nossa vida, ajuda a nos manter com mais firmeza em nossas preferências, e acertar nessas escolhas.
Sim claro mais deveria ter muito mais de 3 as vezez não são melhor resosta e sim melhores respostas.Acho q todos que responderam concertadamente e com educação deveria ganhar. Beijos Ate mais.
Comments
Não concordo, o autor da Pergunta precisa ter discernimento para escolher a MR. Eu já escolhi MR em Perguntas com mais de 100, 200 respostas. É uma tarefa difícil, mas acredito que nos ajuda a aprender a tomar decisões.
E na vida sempre vamos ter te tomar muitas decisões difíceis e importantes. E vejo a escolha da MR como um auxílio para nossa vida, ajuda a nos manter com mais firmeza em nossas preferências, e acertar nessas escolhas.
Olá!
Sim, com certeza.
Mas como sabemos a vida é injusta. rsrs
Beijos da Aмαη∂α
Seria bom se fosse 6 MR
Seria legal, mas eu acho q deveria ser um top 3, tipo o autor da pergunta escolhece os três primeiros e a pontuação seria assim:
1ª O primeiro ganharia 10 pontos
2ª O segundo ganharia 7 pontos
3ª O terceiro ganharia 5 pontos
Mas os 3 apareceriam nas suas atividades q ganharam a melhor resposta.
Oie...
Ahh seria perfeito *-* eu ''sofro'' na hora de escolher a MR... muitas respostas legais... dúvida cruel... mas pena que não dá..=/
beijo!
Oii Dreamy.
Com certeza, daí interessante também seria que tivesse um rancking:
1Lugar na melhor resposta > 12 Pontos 7 estrelas.
2Lugar na melhor resposta > 11 pontos 6 estrelas.
3Lugar na melhor resposta > 10 pontos 5 estrelas.
kkkkkkk'... Beijos *-*
Sim =S
Sim claro mais deveria ter muito mais de 3 as vezez não são melhor resosta e sim melhores respostas.Acho q todos que responderam concertadamente e com educação deveria ganhar. Beijos Ate mais.
com certeza.
sim sim ! com certeza !!