Essas pessoas insignificantes que acham isso bonito nunca sentiram a dor de perder alguem da família, mas um dia vão sentir, aí vão se sentir culpadas por desejar o mal as pessoas...
Só não ofenda a mim, pois eu não estou dando risada de nada, não sou isso que você diz Corintiano ser e muitos não são. Se você tem algo contra o Corinthians não coloque a torcida no meio.
Comments
Essas pessoas insignificantes que acham isso bonito nunca sentiram a dor de perder alguem da família, mas um dia vão sentir, aí vão se sentir culpadas por desejar o mal as pessoas...
esse cara é um gordo retardado
Dando rizada? Independente dos times dessas pessoas que fazem chacotas com essa tragédia, isso já passa para um nÃvel abominável. Tantas vidas que se perderam, tantos sonhos, tantas esperanças desses jovens se foram, e só sobrou tristeza de seus familiares, amigos, e pessoas que foram tocadas e se sensibilizaram com a situação, e para alguns doentes mentais sobrou um motivo pra gargalhadas. Pessoas assim são de dar nojo, mas isso não tem nada haver com os times!
Abraços.
Eu tenho uma vaca chamada jairo
Só não ofenda a mim, pois eu não estou dando risada de nada, não sou isso que você diz Corintiano ser e muitos não são. Se você tem algo contra o Corinthians não coloque a torcida no meio.
por isso odeio corinthiano
Rodada do Gauchão foi adiada
mais um idiota se aproveitando da tragedia pra zuar algum time
nao generalize só pq um corinthians falou besteira nao quer dizer que todos façam o mesmo