Mulheres: TPM (Tensão Pré-Mestrual) - Afinal, você sabe o que é isso?

Tenho quatro irmãs e pesquisei com meu anjo interior sobre o assunto: Sua resposta sobre a TPM foi: - Ao sentir findar o fim do ciclo da célula sexual feminina, formada no ovário e sem ter sido fecundada para formar a semente de uma vida, a natural reação física pela frustração de não ter atingido sua principal finalidade, muitas mulheres acabam afetadas em seu psiquismo, quer por um sentimento inconsciente de não terem colaborado para a fecundação, numa espécie de autopunição traduzidas em terríveis cólicas, tristeza ou em outras reações, levando até a um tipo de raiva contra o sexo oposto, por também não ter colaborado para a continuação da espécie. Mesmo inconscientes de tais reações, o “instinto materno” fala mais alto ao ver se esvair o que poderia ser sua criança, jogado fora num absorvente de farmácia, o que pioraria a situação se descobrissem que na vida imediatamente anterior, foram homens que maltratavam mulheres ou as viam em patamares inferiores. Dê sua valorosa opinião.

Comments

• Olá Origem9.

Se for inconsciente,... pode até ter lógica a sua teoria.

Mas me diz, seguindo a sua lógica, vocês garotos tem:

TPE = Tensão Pós Ejaculação. Sabe aquele sintoma de depressão, que faz muitos se entregarem ao sono.

Não dói pensar naqueles milhões de espermatozoidinhos, loucos para ter uma chance de viver, sendo desprezados em locais muitas vezes sinistros, claustrofóbicos, e sem um adeus! Tsc Tsc Tsc.... Mundo cruel.

Beijos.

• Concordo contigo! Esta vida não se explica por si só!É isto!!E a reciproca é verdadeira no que diz respeito a nós do sexo masculino!!

• Nooossa.... eu imaginava que boa coisa não havia de ser mesmo!

Eu praticamente viro do avesso quando estou na TPM... fico desagradável e insuportável!

Sinto raiva e tristeza ao mesmo tempo!

Ainda bem que dura um dia apenas, senão.... tadinhos dos que me rodeiam!!!

Affffff!

• A explicação que deste é cabível, porém ... é preferível que não mexas com uma mulher durante uma TPM... é mais sensato.

rsrsrs

• Nossa, foi a análise mais detalhada e realista que já vi sobre o assunto, exceto pela reencarnação, pois num acredito nisso, mas o resto está bem explicado.

• Por mais que tento, disfarçar a minha sensibilidade fica a flor da pele.

Gostei de ler a sua pesquisa, espero que vc seja compreensivo com suas irmãs no momento de fúria.

beijinhos para vc.

• Só o que posso te dizer é: NUNCA CONTRARIE UMA MULHER NA TPM!!!!

Elas podem te matar....

Mas foi muito legal da sua parte ter pesquisado sobre o assunto, um homem informado tem muito a ganhar com as mulheres....

Beijo fofo!!!!

• Resumindo: Totalmente Piradas e Malucas

• Nesses dias, acho bom nem me chamar de bonita.rsrs

Sei que não sou!rsrs

Abração.

• ola!! sumiu...

tirando a parte da vida anterior, concordo plenamente, descontamos em todos nossa raiva, se vc tivesse colica saberia pq ficamos assim!rsrs

nem passe perto nesses dias!

ツbjinhus

Sign In or Register to comment.