Briguei com o colega de trabalho e agora ????????

Hoje á tarde tive uma discusão com um colega de trabalho, trocamos ofensas e eu me sinto realmente ofendido, mas eu preciso continuar no emprego, o que devo fazer agora?

pegar e fingir que não to muito mal com ele para manter a boa convivência ou tratá-lo do jeito que ele merece, lembrando que teremos que conversar por causa do trabalho. (mas brigamos justamente por causa de coisas do trabalho)

Minha vontade era nunca mais olhar na cara daquele FDP.

o que faço????

Comments

• cara também já passei por isto, realmente u muito chato. quando rolou comigo chequei no outro dia como se nada tivesse acontecido, converse somente coisas com relação a serviço, não de muita idéia, mesmo se estiver errado não peça perdão, pois isto pode deixar ele ainda mais abusado. cheque faço seu serviço naturalmente. e continue trabalhando na sua, caso ele vier procurar conversa, converse. pois e sempre bom evitar confusão.

• Independente do motivo e de quem começou, vá nele e peça desculpas, e tentem esquecer tudo.

É melhor se livrar desses pequenos problemas do dia a dia, assim vc terá mais produtividade no trabalho, e não levará estresse pra casa e pra nenhum outro lugar. E ainda vai resolver tudo que vocês tiverem que conversar sobre o trabalho. ;)

Ficar com aquele clima tenso não é nada legal

• voce pede desculpas mais se voce esta com muita raiva dele é so nao ser muito intimo

• Primeiramente mantenha toda calma do mundo, respire fundo, respire outras vez, talvez a convivência no ambiente de trabalho não esteja muito boa, mas isso é algo interpessoal

todo lugar que você for vai ter alguém estupido e alguém muito legal, se esta pessoa esta no mesmo nível de hierarquia que você, ou não, trate esta pessoa da melhor maneira possível, eu sei que não é fácil, mas se você agir naturalmente isso te ajudara por toda vida em forma de experiencia.

vá com calma, eu sei que não é fácil mesmo!

• Isso já aconteceu comigo.

Fale com ele apenas coisas do trabalho, mas dependo do tipo de trabalho né?

Mas deixe bem claro que não liga para o que ele pensa e o ignore totalmente a não ser pelo trabalho.

O mundo dá voltas.

• Tente relaxar e se manter calmo, ninguém é obrigado a gostar de todos no trabalho mas temos que conviver então, não fique com cara feia e mesmo sem dizer mantenha sua posição já que se sentiu ofendido, o problema é que quando não resolvemos as coisas cedo ou tarde alguém explode mas, tente manter a calma, é muito ruim ter inimigos no trabalho.

• Primeira coisa, é um momento de explosão, ouvistes o que não queria e certamente falastes o que não devia. Deus se agrada dos humildes, peça desculpas e se entenda com ele, se ele não aceitar, sua parte fizestes que foi tentar uma reconciliação

• Agora vai na casa dele vestida de Lanterna verde e canta alguma musica do chiclete com banana pra ele

Sign In or Register to comment.