Meninas... Digam ai o que vcs acham?

Me fizeram a seguinte pergunta.

As mulheres se vestem para os homens ou para as mulheres?

E ai me digam qual a sua opnião mas fala a verdade.

Comments

  • Meka , antes de tudo queria dizer q gostei muito d vc , vc parece ser muito legal !!!

    mas respondendo a pergunta ...

    acho q toda mulher eh muito vaidosa ... E se veste pra ela , pro namorado , pra amigas ate pro cachorrinho da vizinha !!!

    mulher q eh mulher adora se sentir bela e desejada não importa para qm seja !!!

    bjaum !!!

  • Eu me visto para me sentir bem...e se eu me sentir bem com certeza vou chamar atenção de homens e mulheres...

    não ligo para essas coisas de fik competindo com outras mulheres...e não gosto de parcer que estou em oferecendo para os homens...

    gosto de ser o mais natural possível!

    e essa tática sempre dá certo sabe! pq as outas mulheres sempre percebem que estou bem comigo mesma e tbm chamo atenção dos homens!

    bjooooo

  • bom vou falar oq eu penso no momento .....

    eu me vestia mt para as outras pessoas (tanto homem quanto mulher) .... mais uma d minhas amigas estão com umas brincadeiras meio sem graças ..... minhas amigas sempre falaram "ela tá afim d mim" mais gente sab quando vc não quer acreditar ..... então eu não acreditava mais ontem ela veio com umas conversa q me deixou meio preucupada .... falou q meus peitos são durinhusss .... ela fala diretuuuu da minha boca ....

    d agora em diante só quero saber d homem me olhanduuuu ......

    mulheres nem a pau .....

    minha resposta : só para homens .......

    bjssssss.............

  • Caramba!

    Pergunta interessante e vou expressar minha opinião!

    A mulherada adora se vestir é para as outras, os homens adimiram uma mulher bem vestida, mas não com a psicose de que seja ponto fundamental, eu adoro uma mulher bem posta, mas vai muito das circunstancias.

    Mas elas adoram andar bem vestidas para que as outras mulheres vejam mesmo rs

  • Qdo to me arrumando...naquele ritual de arrumação eu penso em mim e em como estou me sentindo bem...qdo saio e vejo minhas amigas..penso...sera q elas tao achando minha roupa legal? e qdo algum garoto olha pra mim eu penso! ELE ME ACHOU GATA!

    KKKKKKKKKKK

  • Olha eu me visto para o meu amorzinho, mas é que ele não percebe muito quem observa mais mesmo são as mulheres, na verdade elas que criticam.

  • Amiga,

    depende mto, tem hora pra tudo, pra se vestir para os nossos homens, para nós mesmas e para as amigas, então... depende da intenção, do lugar, de tanta coisa... agora mesmo to vestida (quase vestida, rss) só pra mim, to em casa e vou dormir. Agora amanhã é sexta feira e o papo é bem outro...rss. bjss e boa noite.

  • é mais para nós mesmo!!

    agente se arruma para se sentir bonita...

    para o homem importa mesmo o que está escondido dentro da roupa!! rsrsrs...

    eu adoro me arrumar!1

    bjinhos♥!!

  • bom na minha opiniao acho o seguinte...acho que a mulher se sente mais bem se uma amiga dela chega nela e fala...

    nossa amiga como voce esta linda...ou coisa desse tipo...doque um homen chega i falar que ela esta bonita...rsrsrs pois quase todos os homens fala isso so da boca pra fora...ja as amigas nao se comentarem e porque gosto mesmo...ou seja as mulheres sao mais onestas nesse ponto... ;)

    bjs :D

Sign In or Register to comment.