Gente socorroooooooooooooo....É sobre uma redação anedota?

Eu preciso fazer uma redação sobre anedota....Que é piada sem besteira. Mas tenho q complementar ela. Por exemplo, uma piada de pertuguês ou de loira.etc....

Se alguém puder me dar um exemplo, eu agradeço muito!

Obrigada.....muuuuuuuuuuuitos bjuss!!!!!!

Update:

Valeu Ida...mas tbm preciso complementar a anedota!

Bjus.....

Comments

• La vai então:

O homem perdeu seu cartão de crédito e decidiu não dar queixa. O ladrão estava gastando menos do que sua mulher.

Um louco chega ao hospício amarrado na camisa-de-força. É jogado numa cela junto com outro louco, que vai logo perguntando:

- Como é o seu nome?

- Me esqueci! E o seu?

- Ué? Então somos xarás!

O garoto pega seus pais no maior beijo na cozinha e sapeca:

- Ah, safadinho hein pai? Vou contar pra empregada que você esta beijando a mamãe!

• Estavam uma loira, uma ruiva, e uma morena.

A ruiva fala.

-Eu vou viajar ao Brasil.

E a ruiva fala

-Eu tambem.

E a loira fala.

-Eu vou para o sol.

E a ruiva fala

-Vc vai se queimar todinha.

E a loira fala.

-Eu vou a noite.

• Um brasileiro, de passagem por Lisboa, foi surpreendido com a notícia de que um amigo seu, português, morreu e seria enterrado naquela tarde.

Chateado com a situação, a perda de um amigo do peito, procurou saber onde seria o velório e foi para lá.

Ao chegar, viu que no caixão estava o morto inteiramente nu e ao lado um grande pote cheio de creme, no qual cada um dos presentes metia a mão e após apanhar um pouco, passava sobre o defunto.

Surpreendido pela cena, coisa inusitada para ele, aproximou-se da esposa e perguntou:

— Desculpe-me a ignorância, mas o que estão fazendo é tradição por aqui?

A esposa respondeu:

— Não! É inédito! Nunca fizemos. É que ele pediu para ser cremado...

• Piada de português:

Há muitos anos, o Observatório de Berna previu um abalo sísmico com epicentro em Lisboa. Mandou o seguinte telegrama: "DETECTAMOS MOVIMENTO SISMICO PT EPICENTRO PROVAVELMENTE LOCALIZADO EM LISBOA PT AGUARDAMOS RESPOSTA URGENTE PT". Passaram-se horas, dias, duas semanas, e depois veio a resposta: "CONFIRMADAS VOSSAS SUSPEITAS PT LOCALIZAMOS EPICENTRO VG QUE VG DEPOIS DE MUITA PANCADA VG CONFESSOU SER O LIDER DO MOVIMENTO SISMICO PT NAO RESPONDEMOS ANTES PORQUE HOUVE UM GRANDE TERREMOTO POR AQUI PT".

Pìada de loira:

Lá está a loura, com seu esportivo novinho, dirigindo na Via Dutra a toda velocidade, quando sem perceber, dá uma fechada absurda num caminhão. O motorista do caminhão faz sinal para que ela pare o carro.

Quando eles param, o cara sai do caminhão, pega um pedaço de giz do bolso, desenha um círculo na estrada e diz:

- Fique dentro do círculo e NÃO SE MOVA !!!!

Então o cara vai até o carro dela, tira o som e corta todo o estofado de couro.

Quando ele se vira para a mulher, repara que ela tem um discreto sorriso no rosto.

- Ahh...Você acha isso engraçado ? Então olha só:

O cara pega um taco de beisebol e quebra todos os vidros do esportivo. Ele se vira e ela está se segurando para não rir. O cara fica louco. Pega o canivete e fura todos os pneus do carro dela. Agora ela está rindo.

O caminhoneiro então perde o controle. Vai até o caminhão, pega uma lata com gasolina, joga tudo no carro e põe fogo.

A loura então começa a dar tantas gargalhadas que quase cai no chão.

- O que pode ser tão engraçado assim ? - pergunta o cara.

- Enquanto você não estava olhando, eu saí do circulo 4 vezes !!

• Casal de portugueses no supermercado. Ele numa ala, e ela na outra. Ele pergunta: Oh Maria queres ketchup? Ela responde: Oh. Manelis, isto é pergunta pra se fazer na cama, não em supermercado.

O bêbado chega perto de uma loira e diz que vai contar uma piada. Ela diz: Olha aqui oh bebum. Eu pratico box, peso 70 quilos, minha colega aqui também é loira, luta Karatê, mede 1,70m e peso 65 quilos e a outra colega, também loira, luta capoeira, mede 1,80m, pesa 75 quilos. Vai, conta a piada.

E o bebum: Deixa pra lá. Não estou afim de repetir a piada 3 vezes.

Sign In or Register to comment.