eae gente termino ou não?
tipo gente namoro a 4 meses, nesses 4 meses, eu ja pisei na bola feio uma vez (sair escondido beber e chifrar) e ela me disculpou, ela ja cv com o ex dela escondido e eu cabei descobrindo nada de mais.. mas fikei bolado e agora eu vi uma cv dela no face... dizendo pra amiga dela que ama outro mas esta comigo e que não vai terminar que não quer me ver sofrer pq gosta de mim.
o link da foto da conversa é esse pra quem quiser ver : http://www.xs.to/media/39862/c19c349dd63e0060e6654...
ajuda ai gente muito confuso não sei oque faço ja conversei com ela.. ela deu uma desculpinha de que adianta ela amar alguem que não quer estar com ela que ja humilhou ela e que agora mora a não sei quantos KM de distancia (nos MG ele Bahia) e que esta noivo.. que ela quer ficar com alguem que a ame e tals... eae gente termino ou não??? aff ta tenso pra mim não sei oque fazer se fosse vcs oque fariam e pq?
Comments
Brunão , e melhor coisa que se faz , e sentar e conversar , ve o que ela vai falar , não se precipite !
senta com ela um dia fala se o relacionamento de vocês ainda é o mesmo ?
se ela ainda te ama , como te amo no primeiro dia !
Na hora la você ve o que fala pra ela ! boa sorte .
Cara se voce realmente Gosta Dela então termina, EU EXPLICO, Concerteza ela não gosta de voce, e so esta com voce porque não quer te ver sofrer, mais ela ai vai te larga e de dá um pé na bunda feeio, to te avisando, então termina logo com essa garota, e nunca mais fale co ela, se ela gosta de outro deixe que os dois de fooda para lá...........E SE ELA GOSTASSE DE VOCE PELO MENOS UM POUQUINHO ELA NÃO TERIA DE DESCULPADO POR VOCE TER CHIFRADO ELA, PORQUE QUEM AMA PERDOA, MAIS NÃO PERDOA NA HORA
se eu fosse vc eu não terminaria ,mas se vc não esta satisfeito e feliz com ela termina logo bola pra frente,bjs
Eu terminaria na hora. Se ama outro, que vá atrás do outro, odeio enrolação e que me façam de besta. Gosta muito de você nada, se gostasse não te enganava assim.