Ajuda pontos 10????????????
Bom eu gosto de uma amiga minha so q quando eu disse a ela q gostava dela ,ela parou de falar comigo,no aniversario dela eu fiz um slide e mandei por um amigo meu,so q ela ainda fica mi evitando nem fala comigo um dia eu falei com ela e ela mi deixou falando sozinho na frente de todo mundo da escola .o q eu fasso eu quero provar a ela q gosto dela mais não sei como ja q ela não mi deixa aprosimar dela ?
Comments
nnao ei como te ajudar.. Mas isso ja aconteceu comigo, mas nao foi porque me evitaram.. Foi porque eu mesmo evitei.. Vou te contar a historia.
No ano passado, eu tinha um bff.. O Guga. Nos eramos melhores amigos fazia 2 anos, ou mais! E eu nunca desconfiei de nada. Um dia ele veio me contar, que gostava de mim. Ok.. Foi um choque! Fiquei sem reaçao e tudo. Desse dia em diante fiquei meio estranha com ele. Toda vez que ele me encontrava, ele fazia declaraçao, por msn, dizia que me amava, pedia ate pra eu ficar com ele. E eu sem perceber, comecei a me afastar dele, a fugir dele, a evitar ele! E eu nao sabia porque eu tinha pegado birra dele, nao sabia mesmo! Tenho certeza que esss menina q tu gosta tambem nao sabe. Ai tudo bem, perdemos a amizade, sem razao nenhuma.
Esse ano, fiquei sabendo que ele nao gostava mais de mim, ai eu fiquei triste.. Senti falta e me arrependi..
Quando descobrimos que alguem gosta de nos, nos afastamos sem querem, mas depois de um tempo, de uns 2 ou 3 messes.. Nos arrependemos de verdade de ter maltratado quem mais nos amava..
So isso posso te dizer.
Mas quer saber o fim da historia? Eu to apaixonada pelo melhor amigo dele :S e eu e ele (o Guga) somos bffs de novo.
Tomare que entenda.. E descculpe por nao poder te ajudar
Claro se você gosta mesmo dela deve respeitar as escolhas dela tenta volta a amizade conversa com ela * _ *
Rapaz, espera ela ficar sozinha, pra conversar. Quando vecês estiverem perto da galera, finge que ela nem existe também. Só tente falar com ela quando estiverem sozinhos entende? Mesmo que seja só pra conversar. Quando estiver na escola, num da nem idéia pra ela, só se ela vier falar com vc é claro.
Senta pra conversar com ela, fala que quer pelo menos continuar a ser amigo dela, isso pode ter sido um "choque" pra ela.