Me Ajudem com Calopsita !!?
Comprei uma Calopsita de 3 meses faz 4 dias, ela só gosta de ficar no meu ombro, quando eu pego ela, ela nao fica no meu dedo, ja vai tentando escalar pro meu ombro, por quee?
2 - Ela sempre ta bicando as pessoas mais como ela só tem 3 meses, a bicada nao doi, e quando ela ficar mais velha? sera que ja vai ta acostumada comigo ou vai continuar bicando??
3 - Já dei comida na minha mao, ela come, levo ela para o sol antes das 10:00h da manhã, só que quando tento acaricia-la ela fica brava comigo e me bica , como posso amanssar ela mais rapido !
Comments
1- É normal.Ela ainda não se acostumou em ficar em seu dedo.Vá treinando-a que um dia ela fica e não sobe no seu ombro.
2-Com o tempo vc vai amansando ela mais e aos poucos ela vai se apegando com as pessoas e a voce.
3-Para amansar,visite este fórum que te ensina: www.clubedascalopsitas.com.br/forum
1-Deixe-a no seu dedo e faça carinho se não adiantar,ela so gosta de ombro mesmo,por que cada calopsita tem seu jeito né ?
2-Num dói não continua é so não fazer movimentos bruscos que ela se acostuma e para.
3-é que ela ta curtindo o momento,a minha eu gosto do solzinho de fim de tarde na minha opinião é + gostoso,é questão de tempo para ela se acostumar.
Me add no Facebook que eu te dou varias dicas : https://www.facebook.com/vitor.gabrieldasilva