por que os homens ñ adimitem traição,mas gostão de trair?

Comments

• Não se pode generalizar nada.

Nem todos pensam assim.

• Não sei! Acho q são machistas!!

• fia, é o seguinte: ninguém "gosta" de trair.... trai por atração, por compulsão, por tesão.. até por tédio, por hábito... mas não é questão de "gostar".

E vc conhece alguma mulher q admita traição??? eu não conheço!!! só se ela não gosta do cara...! mulher q ama não admite traição. não!!!

só se é casada, não gosta mais do cara, mas não consegue se livrar do estafermo, e dá graças a zeus qdo ele vai se enfiar noutra mulher em vez de se enfiar nela...

• Faz parte da natureza do homem.

• isso é mesmo complicado

hoje em dia nos tempos modernos

tanto mulheres como Homens estao hoje traindo...

+ Quando um Homem trai para ele e a sociedade nao é a coisa de outro mundo. da ate para a mulher suporta e perdoa ainda +.

Mas quando s trata de uma Mulher é motivo para escandâlos

Traição é algo nojento pra mim algo feio Quanto para homens e MUlheres

pois quando se ama nao trai.!!!!!!!

• Por que nois somo "OMI" com "O" maiúsculo, o que nos crecencia a poder trair..

• acredito gata que quem ama não trai esta é a suma de um relacionamento,a base de toda a união,portanto a recíproca aqui não é verdadeira amorzinho,nós homens temos por instinto "creio"que olhar uma gatinha sensual já nos aumenta a libido,isso é a natureza nossa,voces gatinhas,já tem que sentir ser tocadas para então assim sentir-se libidinosamente a vontade para o sexo,sendo assim olhando por este prisma acredito que é muito mais propenso o homem trair que a mulher,mas torno a dizer quem ama não trai,isso eu creio.

• Por favor não me leve a mal,mas não é gostão e sim gostam!

ok!

Respondendo a sua pergunta:E as mulheres que saem com estes homens?não estariam traindo alguém também?

Sign In or Register to comment.