TO SEM RUMO Q Q EU FAÇO?
Gente to namo di novo meu primeiro namorado agt termino por causa de uma put.. ele q pediu pq n corra atras de homem
quando agt namo pela primera vez agt saia junto ele entrava no msn puxava assunto e eu era MUIITO MUITO MUITO amiga da irma dele
qandoagt termino vi um cv dela e da put... e ela falo q eu so chata injuada e metida
ai dps disso n saiu mt com ela nem cv com ela direito
ai hoje tava cv com ela ela demorava a responder e tinha hora q nem respondia
eu AMO AMO AMO meu namorado mas agt ja taa namo umas 2semanas e agt ate hoje n se encontro
assim nao dá
to sem rumo como eu termino?? e como acabo com a minha amizade com ela??
pq n quero chegar e fala acabo
quero algo q eles sintam arrependidos
e tb se eu n terminar eu vo trair ele no hopi hari
Comments
Compre um GPS
vai saber neh
Olha Julia, vou ser sincero com você. Nós não podemos dizer que perdeu o rumo da vida e se desesperar por causa de um namorico na adolescência.
Se você quer levar a vida sua, para o rumo certo, ou para o melhor possÃvel, pare de se preocupar com essas bobagens, homens, você ainda vai ter muito na sua vida, e vai ser muito feliz. Te aconselho a começar melhorando a sua escrita, você pode não gostar do que estou falando, mas quando passar essa sua fase, vai perceber o que estou dizendo. Depois, cuide de você, estude, leia livros, vá a festas, e curta a sua vida. Mas não fique sofrendo atrás de um computador por um pirralho que nem é homem ainda.
Te desejo sorte, e espero que siga esse conselho, abraço
kkkkkkkkkkkkkkk
Compre um mapa, é baratinho!
Fale pra ele que você não esta feliz com a sua situação.
Diga a ela que sabe de tudo, das traições dela, mais nao conte como sabe.
E pronto !
beijos
Quando souber o que quer, saberá q rumo tomar.
Só espero q não faça nada q se arrependa depois.*.*