O que você acha desse tipo de conselho ?

Você acha certo dar um toque na pessoal que tah com um mau halito, com o dente sujo, tah com cheiro de cc ou voce preferi sair de perto e nao fala nada ???

Comments

  • Com certeza, só que devemos ter muito cuidado em usar as palavras certas e saber o limite, para não humilhar, ofender e magoar o outro. Se vc é uma amiga proxíma, aproveite num momento em que estiverem a sós e descontraídas comente o fato, lembrando que deve ter muito cuidado em comentar o fato e não insistir depois que falar, esperar prara ver a reação do outro, se vai se cuidar ou não.

  • Vc tá brincando né? Não vou nem dizer pra vc o que eu acho desta infantilidade....

  • Só falo se a pessoa for muito intima minha.

    Bom se for alguém que me irrita muito também ,chamo ela para o lado e digo pra queridinha que ela esta com bafo de bode.

    Mas no geral não falo não.Só saio de perto.

    Beijossss

  • Prefiro oferecer uma bala.

  • nessa

    ´

    essa é um situação q vai depender da pessoa pra gente falar é meio dificil

  • Oi,

    com certeza, é bom falar. óbvio com sabedoria para não constragir a pessoa. As vezes não é dentes sujos, e sim um problema no estomago.

    Gande beijo, bom feriado.

  • tem que dá um toque porque as vezes a pessoa nem percebe, tem que avisar sim, eu aviso, eu já tive esse problema e sei o quanto é ruim as pessoas se afastar sem dizer o motivo.

  • nem falar nada...

  • Realmente, é uma situação constranjedora, mas a única maneira de dizer é dizendo. É claro que com jeito sem magoar a pessoa, porque com certeza ela não tem conhecimento do problema

  • ??????.....abraço.

Sign In or Register to comment.