o que eu posso dizer pra ela?

Conheci uma mulher por quem me apaixonei a amo muito, nos começamos um relacionamento mais ela quis terminar por não conseguir esquecer um o outro cara e no fim ela foi atrás dele ele a ignorou, desprezou ela, então ela esta triste com isso o que posso dizer a ela eu a amo e querer estar ao lado dela faze-la feliz¹¹¹

Comments

• Não diga nada, agora não vai adiantar, deixe ela sentir sua falta se ela gostar de vc ela vai te procurar, se ela não te procurar siga em frente, e tente esquece-la. Nessa hora seu amor não vai fazer diferença para ela, o pensamento dela esta nele, de um tempo!

• lute por ela, seja romantico, um dia lhe dê uma flor. noutro dia convida ppara sair e diga o quanto ela é linda... o quanto quer fazê-la feliz, que so vê um futuro bom ao lado dela...seja bacana com ela... mulher adora homem bom e romantico :)

• Fale exatamente essa última frase que escreveu aí. Dê apoio a ela, ajude ela a se reanimar e seja o cara mais conpreensível possível com ela. Depois você fala que ainda gosta dela e que queria mais uma chance se ela aceitar. Seja você mesmo e acredite!

• Se garranta e seja muito homem para ela esquer ele, demostre tudo e mais um pouco talves vc pode fazela ela esquecer!

• To na msm situaçao , so que o meu caso é mais serio , o kra voltou com ela , vai atras dela kra , perde tempo nao

Sign In or Register to comment.